Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Fim do Aquahobby ou uma Possivel Reacao?
 Índice do Forum > Sobre o Site  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
betorgx
Novos Membros

MensagemEnviada: 08.10.2013(Ter)11:57    Assunto: Fim do Aquahobby ou uma Possivel Reacao? Responder com Citação

Bom Dia a todos!

Sabemos que o portal Aquahobby nao esta em tempos de gloria, principalmente a parte do Forum (este principal fonte de informacoes).

Hoje, pelo Facebook, mandei uma mensagem para o Marcos, sei que muitos jah o fizeram tambem, mas, a ideia dessa vez, caso ele responda, eh discutir se ele precisa de ajuda pra resolver os problemas, devido sua falta de tempo ou algo do tipo, ou se ele realmente desistiu do portal.

Dependendo da resposta, acho muito interessante montarmos uma forca tarefa e ajuda-lo a resolver este problema, ou de repente, montarmos um fundo e, por que nao comprarmos o dominio e os copyrights dele?

O que acham da ideia?
Como as informacoes no forum estao instaveis, vamos trocando informacoes por email?
Segue o meu: betorgx (at) hotmail (dot) com

Abs,
Carlos Roberto Giancristoforo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Sobre o Site Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.