Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
tevis07 Membros
|
Enviada: 02.01.2013(Qua)23:14 Assunto: Comportamento estranho de poecilideos |
|
|
Ola!!
Crio peixes a algum tempo, ja criei mto tempo poecilideos e por mais q estudava nunca consegui achar a causa dos meus peixes d vez enquando encolhetem as nadadeiras e nadarem d forma estranha, fazendo com q nao saiam do lugar. Parece q eles se sentem incomodados e nadam dessa forma, se alguem souber a causa, e a solucao por favor me ajudem!!! obrigado! _________________ Cuide bem de seus animais, eles sao os unicos seres que sao fieis a vc. |
|
|
 |
tevis07 Membros
|
Enviada: 09.01.2013(Qua)22:02 Assunto: |
|
|
me ajuda ai pessoal!! _________________ Cuide bem de seus animais, eles sao os unicos seres que sao fieis a vc. |
|
|
 |
Vivaldo Regulares

|
Enviada: 15.01.2013(Ter)0:12 Assunto: |
|
|
PH: ... !?
GH: ... !?
Nitratos : ... !?
Am _________________ Desistir dos teus animais n |
|
|
 |
Vivaldo Regulares

|
Enviada: 15.01.2013(Ter)18:10 Assunto: |
|
|
Apresentavam mais algum sintoma exterior tirando as barbatanas fechadas Do g _________________ Desistir dos teus animais n |
|
|
 |
tevis07 Membros
|
Enviada: 15.01.2013(Ter)19:32 Assunto: |
|
|
Atualmente nao estou com aquario, mas lembrei deste comportamento deles....
Mais me lembro do PH , era 7.2, aquario de uns 22 litros, uns 5 espadas, talvez ajude, e me lembro de mais uma coisa, eles ficavam se debatendo entre as pedras, talvez isso ajude?
obrigado!! _________________ Cuide bem de seus animais, eles sao os unicos seres que sao fieis a vc. |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|