Comprei um casal de ramirezi para por no meu aquario plantado de 90 litros.Quando estava na rua andando para chegar em casa um cara esbarrou em mim e derrubei o saco com os peixes dentro.J _________________ "O animal selvagem e cruel n
Eles estavam parados no fundo muito ofegante...Agora um sobe pra da uma checada nas plantas e tals.O outro ta mais ruinzinho mesmo.O legal que eu achei foi que o que ta melhorando ( o macho) sobe e desce,mas nunca fica longe da femea.Nunca vai para os lados.Os camar _________________ "O animal selvagem e cruel n
Enviada: 29.12.2012(Sab)9:28 Assunto:
victor felipe escreveu:
Eles estavam parados no fundo muito ofegante...Agora um sobe pra da uma checada nas plantas e tals.O outro ta mais ruinzinho mesmo.O legal que eu achei foi que o que ta melhorando ( o macho) sobe e desce,mas nunca fica longe da femea.Nunca vai para os lados.Os camar _________________ Meu plantado de 40 litros
Enviada: 30.12.2012(Dom)19:06 Assunto:
aham q boom tomara q de td certo,acabei d comprar uma femea d ramirezi aki tbm para formar casal,mal soltei no aqua e ela ja fecho a cauda ,baita desespero,e qto a ficarem meio parados o q eu tenho aki tbm _________________ Ignorante n