Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
Bruno Willian Regulares

|
Enviada: 12.12.2012(Qua)21:24 Assunto: |
|
|
Sim perdi todos os peixes, vou colar aqui o meu depoimento de uma outra sala que fala a respeito do F.E.
No meu caso foi confian _________________ Criatividade, prazer e alegria ao se ter um mundo de vidas que dependem de voc |
|
|
 |
Bruno Willian Regulares

|
Enviada: 12.12.2012(Qua)21:31 Assunto: |
|
|
Apesar do problema que tive (por dosagem irregular, indicada por colegas de forum), recomendo sim o F.E, pois _________________ Criatividade, prazer e alegria ao se ter um mundo de vidas que dependem de voc |
|
|
 |
Laibach Membros
|
Enviada: 13.12.2012(Qui)0:22 Assunto: |
|
|
Meu aqua foi tomado por barba negra, ai depois de ler muito, fui comprar o F.E. E comecei o tratamento conforme o fabricante diz na embalagem.
Logo no primeiro dia a noite, notei que os discos ficaram super quietos e comeram pouco, pela manha do segundo dia, a mesma coisa.
Notei entao que de manha eles ficaram mais parados e a noite estao mais ativos, acredito que deva ser o stress causado pela grande TPA (40%) antes da aplica |
|
|
 |
Bruno Willian Regulares

|
Enviada: 15.12.2012(Sab)9:04 Assunto: |
|
|
Caraca, em uma semana com dosagem normal, elas j _________________ Criatividade, prazer e alegria ao se ter um mundo de vidas que dependem de voc |
|
|
 |
Laibach Membros
|
Enviada: 15.12.2012(Sab)22:33 Assunto: |
|
|
| Bruno, ap |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|