Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
Brian L Membros
|
Enviada: 11.10.2012(Qui)21:35 Assunto: Gravides |
|
|
tenho quase certeza de que elas estao gravidas, pois e obvio, mas como sou iniciante, quero uma opiniao a mais, aqui estao as fotos, estap ruins mas tentei tirar as fotos da parte traseira delas:
 |
|
|
 |
Daniel. Regulares

|
Enviada: 11.10.2012(Qui)22:43 Assunto: |
|
|
| Com certeza , v |
|
|
 |
Brian L Membros
|
Enviada: 11.10.2012(Qui)23:08 Assunto: |
|
|
obrigado pela resposta,hoje comprei uma que esta com a barriga enorme tambem mas a lebiste da foto(com calda amarela)parece que vai dar a luz primeiro pois o ponto preto na regiao anal esta muito maior do que nas outras.
mas uma pergunta,Sera que ela vai demorar muito para criar? pois sou iniciante e estou ancioso e se voces soubessem a minha idade ficariam surpresos, mas mesmo sendo novo nao sou irresponsavel e todas as condi |
|
|
 |
Raphael Aratnacla Regulares

|
Enviada: 12.10.2012(Sex)12:52 Assunto: |
|
|
Brian fiquei curioso, qual a sua idade? kkk eu come _________________ Sinta o fluxo da vida no Aquarismo ;0 |
|
|
 |
Brian L Membros
|
Enviada: 12.10.2012(Sex)13:47 Assunto: |
|
|
| Raphael Aratnacla, tenho 12 anos de idade e com certeza sei muito mais que o vendedor da loja pois os aquarios de la sao muito ruins pois vivem super lotados, segunda(08.10.2012)quando fui comprar meus primeiros lebistes, havia apenas dois aquarios e um de + ou- 40 l tinha em torno de 30 lebistes e um com ais ou menos 60 l tinha 10 kinguios e em torno de 20 paulistinhas o que e uma combina |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|