Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
AlanDC Novos Membros
|
Enviada: 06.10.2012(Sab)21:39 Assunto: Apresentacao... |
|
|
Boas pessoal,
Meu nome e Alan, tenho 32 anos, sou natural de Londrina -PR mas vivo nos EUA a 8 anos;
Desde pequeno sou adimirador de peixes ornamentais, e enfim ah mais ou menos um ano atras resolvi montar meu propio aqua, 200 L com Ciclideos Africanos e ja estou penssando em montar outro aqua em breve; possivelmente um marinho.
Ha algum tempo venho obtendo informacoes importantes sobre aquarismo neste site, e agora resolvi fazer parte desta comunidade.
Valeu pessoal... _________________ Alan D.C |
|
|
 |
Paulo H. Regulares

|
Enviada: 06.10.2012(Sab)23:19 Assunto: |
|
|
Muito bem-vindo!!
Mais um grande admirador desse lindo hobby!
S _________________ O tempo que seu peixe viver |
|
|
 |
AlanDC Novos Membros
|
Enviada: 07.10.2012(Dom)20:12 Assunto: |
|
|
Nao, o custo de vida aki nao e caro nao, ja o custo de vida ai no Brasil e um dos mais altos do mundo; e o pessoal aki de minha regiao nao costuma falar muito rapido nao, acho q ja me acustumei com o ingles da Georgia... isto sem falar q o maior aquario do mundo esta aki na minha cidade, da uma olhada no site www.georgiaaquarium.org e vera q magnifico aquario temos aki. _________________ Alan D.C |
|
|
 |
Paulo H. Regulares

|
Enviada: 07.10.2012(Dom)23:56 Assunto: |
|
|
Eu tenho que morar na Georgia! muiot lindo o aqu _________________ O tempo que seu peixe viver |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|