Esta bacana o aquario ,mas eu se fosse voce investiria em um sistema de CO2 pressurizado,pois com essa iluminacao e substrato fertil,voce pode ter problemas com algas.
Eu vi umas plantas perto do tronco que se parecem toninas ou eriocaulon,se for uma dessas duas vai ser dificil manter elas ,pois sao bastante exigentes.
Obrigado!
Eu pretendo sim colocar um bom sistema de CO2, o problema agora
Essa plantinha nascendo ai pode ser um pedacinho de uma planta que estava solta no substrato e comecou a crescer,eu vi isso acontecendo em meu aquario com uma criptocorine.So havia um pedacinho de raiz solta no substrato e de repentent comecou a germinar e cresceu ,eu achei bem interessante .
Essa plantinha nascendo ai pode ser um pedacinho de uma planta que estava solta no substrato e comecou a crescer,eu vi isso acontecendo em meu aquario com uma criptocorine.So havia um pedacinho de raiz solta no substrato e de repentent comecou a germinar e cresceu ,eu achei bem interessante .
Deve ter vindo junto da terra da eleocharis minima! Uma coisa eu tenho certeza,
Enviada: 09.10.2012(Ter)1:40 Assunto: Motel de physas!
Boa noite a todos!
Bom, passado o susto comecei a achar interessante acompanhar as Physas. Estou impressionado com a velocidade com que o n _________________ [url=http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=86001]Meu aqu