o comportamento e comum, o meu faz isso direto, mexe e remeche sempre o fundo do aquario e joga pedrinhas de um lado para o outro. Quando a agressividade para comigo, dependen do dia as vezes ele nao aceita muito carinho nao e me da umas mordidas...
bom, como vc nao costuma dar peixes vivos ao seu oscar e introduziu esse alimento ele pode ficar um pouco mais agressivo mesmo em funcao disso.
Outra coisa que vale a pena e medir os parametros da agua, muitas vezes excessos de nitrato pode deixar o oscar mais agitado.
o comportamento e comum, o meu faz isso direto, mexe e remeche sempre o fundo do aquario e joga pedrinhas de um lado para o outro. Quando a agressividade para comigo, dependen do dia as vezes ele n
cara, assisti ao videos, realmente ta bem estressao o bicho kekeke o meus ficam assim quando coloco o pote de racao no vidro, ou quando mostro a racao pelo vidro, ficam tentando morder mesmo, com o meu dedo eles sabem que e para carinho kekeke (1 x por mes ou a cada dois meses ainda levo umas mordida em um TPA, se mexo muito num tronco, eles nao gostam que mecham na arrumacao deles nao keke kekekeke))
bom acho que com certeza ter dado alimento vivo deixou ele mais agressivo, e a mudanca do layout dexou ele mais estressado, juntando agressividade e estresse, tem-se o monstrinho do seu video ai kekeke brincadeiras a parte, volte so a racao, faca uma TPA generosa por via das duvidas e vai colocando videos dele ai
Ola pessoal! demorei pra voltar aqui.Olha que estranho....esse comportamento durou uns 5 dias...ai ja voltou ao normal.Ainda acho que ficou bravo por ter mexido nas pedras do aquario mesmo.rs
Deve ser femea e tava de tpm..rsrs
gostaria de que colocassem aqui a url do post sobre como saber se