Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Armadilhas da superpopula
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Índice do Forum > Ciclideos  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
jaguar
Regulares

MensagemEnviada: 21.10.2012(Dom)21:30    Assunto: Responder com Citação

Por alguma razao eu nunca gostei de aquario superpovoado,especialmente com especies diferentes,em meus aquarios eu sempre procuro colocar duas ou treis especies diferententes no maximo.
Na minha opiniao aquario lotado de peixes diferentes acabam se tornando "confusos",voce nao tem um foco para adimirar.
No futuro nao muito distante eu pretendo montar um aquario de uns 800 litros mais ou menos,e so quero ter um casal de frontosas e um casal de leleupi,claro que isso ainda nao esta decidido,vou pesquisa bastante para ver compatibilidade entre os peixes,se eles nao se derem bem eu talvez fique so com as frontosas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
David Gabrig
Novos Membros

MensagemEnviada: 09.11.2012(Sex)19:00    Assunto: superpopula Responder com Citação

jose antonio, muito bom o post seu aqui no forum... eu estava agora aqui conversando sobre isso ao olhar meu aqua...

eu tenho um aqua de 1,2 mt de 280 litros... gosto mito de ciclideo americanos, por sua beleza e ser menos agressivos q africanos na maioria dos casos...

tirar um duvida, eu tenho poucos peixes nesse aqua. para falar a verdade tem um jack azul , um midas e um red head eu acho em outro aqua crescendo um cadim...

poderia eu colocar mais peixes nesse aqua??
queria formar um casal de jack e de midas com red head...
tenho um casalzinho de acara do congo que criou....

o que eu fa
David Gabrig
Novos Membros

MensagemEnviada: 15.11.2012(Qui)18:04    Assunto: Re: Armadilhas da superpopula Responder com Citação

jose antonio, muito bom o post seu aqui no forum... eu estava agora aqui conversando sobre isso ao olhar meu aqua...

eu tenho um aqua de 1,2 mt de 280 litros... gosto mito de ciclideo americanos, por sua beleza e ser menos agressivos q africanos na maioria dos casos...

tirar um duvida, eu tenho poucos peixes nesse aqua. para falar a verdade tem um jack azul , um midas e um red head eu acho em outro aqua crescendo um cadim...

poderia eu colocar mais peixes nesse aqua??
queria formar um casal de jack e de midas com red head...
tenho um casalzinho de acara do congo que criou....

o que eu fa
Roberto2
Membros

MensagemEnviada: 13.10.2013(Dom)10:09    Assunto: popula Responder com Citação

Algu
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Ciclideos Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.