E baratinho assim?? Sera que e facil de se reproduzir assim? Ou ai tem em Abundancia? Que saco, acho que vou comprar uns Reds HJ, eles sao resistentes ne?
Vou comprar logo p eles limparem meu aqua , jah faz tempo que queria eles. Sera que eles vao comer minha eleocharis? Ou so as que estao Marrons? Pois jah tem bastante alga na minha pedra...
E caso eles comecarem sofrer muito no meu aqua vou colocar eles numa bacia mesmo com a agua estabilizada e alguns alfaces
OBG sim toda ajuda e bem vinda _________________ Bettas = Favoritos!!!
Hj a agua estava realmente muito turva, o vidro jah estava comecando ficar com algas verdes, e nas pedras e no substrato a chata da alga marrom, no outro setup eu ate tava com umas petecas la, hj achei uma na rocha e tirei ela. Bem mas ja comprei meus faxineiros e provavelmente chegarao na sexta-feira. Espero que deem uma geral la sem comer minhas eleocharis. Pois se comerem vou separar eles de la
Mas ai vao fotos...
Reparem no cascalho marrom com as algas, e agora tah ateh dificil de sinfonar pois as eleocharis ainda n se fixaram muito bem ai qualquer movimento muito rapido elas saem flutuando.
E umas fotos das minhas Pistias que ainda n tinha mostrado:
O engracado e que ateh as mudas tem mudas nelas tbm
Sera que devo diminuir o tempo da Luz acesa para melhorar com essa agua turva de algas? Esqueci o nome... fotoper _________________ Bettas = Favoritos!!!