Oscar, valeu pela ajuda cara, acho que eu consegui uma pessoa que fique com meu CV...
Ele vai vir na terca-feira buscar!
Cara, eu vi que vc eh bem entendido de aquarios, entao pode me tirar outra duvida?
Quero colocar uns mini paguros no meu aqua, porque ja 2 peixes meu "sumiram" e acho que estao mortos no fundo do aquario, contaminando a agua... Voce sabe se o gramma loreto eh predador de paguros? Pois caso contrario nem adianta eu colocar, correto? Quanto tempo duram esses mini paguros? Vale a pena pegar pra estabilizar o aqua?
Outra coisa, eu tinha um palhaco black e um palhaco comum... 1 semana atras percebi que tanto o black, quanto o laranja estavam com o rabinho meio que cortado, parece que tomaram um mordidinha... eu acho que foi o maldito centropyge que esta MUITO territorialista no meu aqua... agora o meu black sumiu, creio que ele tenho morrido, pois nao costuma se esconder... Sera que o centropyge pode ter atacado e matado ele?
Vou fazer uma armadilha pro meu centropyge e amanha mesmo vou devolver essa praga na loja... MALDITO peixe!