Enviada: 08.07.2009(Qua)18:20 Assunto: bichinhos estranhos no aquario de red crystal
ola eu tenho um pequeno aquario de red rystal e red cherry e ontem percebi que tinha uns bichinhos parecidos com um pequeno escorpiao correndo atras dos red crystal a maioria dos camarosestavam escondidos bem eu fui retirando os bichinhos e matando eles infelizmente eu nao tirei nenhuma foto o que vcs acham que eram aquelas coisas?elas representam perigo pros meus reds ? _________________ camaroes raros!
Enviada: 08.07.2009(Qua)19:53 Assunto:
caramba sao desses bicinhos planarias mesmo! e agora estoy com medo deles acabarem morrendo eu estou tentando matar todas as que eu encontro mais sempre aparece mais ! eu vou tentar aumentar a temperatura _________________ camaroes raros!
Enviada: 09.07.2009(Qui)18:58 Assunto:
bem eu capiturei algumas para olhar menor na verdade elas se parecem com uma cobrinha aquele negocio de escorpiao foi na hora mesmo poxa eu tiro essas coisas do aquario e mato elas mais elas aparecem de novo o que mais eu posso fazer? _________________ camaroes raros!
Enviada: 10.07.2009(Sex)19:03 Assunto:
eu estava pensando em colocar la um neon ou guppy macho para comer esses vermes e depois de uma semana eu tirava ele o que voces acham ? _________________ camaroes raros!