Peixes Ornamentais em Aquário
Forum de Discussões
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Cubo 30X - esperando a poda crescer -
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Índice do Forum > Álbum de Fotos  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
machini
Regulares

MensagemEnviada: 08.12.2008(Seg)14:09    Assunto: Cubo 30X - esperando a poda crescer - Responder com Citação

Depois de um tempão olha eu aqui denovo no forum !!!! como arrumei uns peixes novos que eu sou apaixonado não pude resistir em mostrar essa montagem...

Aqua é um cubo 30x30 e achei o formato show, o melhor formato de cubo na minha opinião, o aqua é pra ser desamente plantado com plntas exigentes e bem coloridas.

o layout foi bem trabalhado e as pedras me deram um baile, foi dificil acertar o tamanho delas, tive que literalmente talhar elas quebrando com um martelo e pontal para ficarem como e queria.

Aqui o começo já bem planejado com tomada ao lado do aqua e o tamanho certo para o movel. ah esse aqua é meu mesmo fica no meu escritorio.

Aqui eu tentei usar as pedras que tinha e não deu certo, ficaram muito pequenas e eu não queria um layout meia boca entao fui comprar pedras novas.

Acabei não achando as pedras certas mais comprei umas maiores já com intensão de trabalar as pedras.

Então depois qde muita quebradera cheguei no hardscape que queria.

Esse foi o começo do aqua e ainda to correndo atras de algumas plantas mais na proxima postagem já mostro como o aqua ta. e claro posto tambem umas fotos dos peixes e outros habitantes do meu pequeno paraiso Very Happy

pra breve em pessoal

t+

Rodrigo Machini

Editado pela última vez por machini em 16.12.2009(Qua)10:49, num total de 8 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabian
Regulares

MensagemEnviada: 08.12.2008(Seg)14:27    Assunto: Responder com Citação

Grande Machini quem é vivo aparece né. Como diz o amigo Flash (Miron) tem membro aqui que só aparece como o cometa halley ehhehehehe...

Sobre o aquário achei o formato muito legal e sou suspeito em falar. Mas já o hardscape poste uma foto de um angulo para ver melhor a altura das pedras.

Depois poste a futura flora.
Abços.

http://fabianpk.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
nivaldo_arruda
Membros

MensagemEnviada: 08.12.2008(Seg)18:17    Assunto: Responder com Citação

Cubos são sempre muito bonitos Smile

Gosto de layouts dessa forma, algumas pedras e um tronco no centro! mantenha-nos atualizado! hehe =)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Irineu Cechinato
Regulares

MensagemEnviada: 08.12.2008(Seg)20:02    Assunto: Responder com Citação

Cara o "Hardscape" está muito bom sim,mais tenho uma opnião,pelo que eu vejo tem um galho voltado pra frente fazendo que se torne agressivo e não tanto agradavel,acho que pederia virar ele e assim ficando mais sutil o aqua,mais são só idéias e cabe a você avaliar e ver o melhor pro teu aqua beleza!!
Abraços.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Yahoo Messenger
Danilo_
Regulares

MensagemEnviada: 08.12.2008(Seg)20:51    Assunto: Responder com Citação

O meu cubo também tem as medidas 30x30x30. Realmente é uma ótima escolha. Meu próximo aquário quero ver se faço retangular com 60x30x30.
Qual a flora pretendida?

Nos mantenha atualizados e boa sorte com o cubo.
Abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
machini
Regulares

MensagemEnviada: 10.12.2008(Qua)12:51    Assunto: Responder com Citação

Fala povo

Grande Fabian, é né acho que o come vem aqui com mais frequencia que eu Embarassed .brincadera é que eu fiquei sem camera meu irmao levou pra alemanha ela ai já viu neh Mad

vou mandando mais fotos o aqua ta com agua a um tempinho mais ainda falta por as plantas que são mais chatinhas de achar

nivaldo_arruda, confesso também que me apaixonei por esse formato hehe

Irineu Cechinato, opa valeu as dicas, o tronco agora ta meio virado pra diagonal do aqua pra se visto dos dois lados sem problemas mais ele é leve e sempre que vou arrumar as plantas acabo mudando ele um pouco, quando arrumar as plantas certas defino de vez a posição Wink

Danilo C., o que pretendo pra peixes são killis que já tenho fotos deles em outro aqua reserva, apistos já vi um cacatua diferente em itaquera e tive que comprar, se deus quiser uns camarões red crystal, coridoras hastautus e um time de limpeza. ah tem caranguejo esquisito que comprei também e posto na outra postagem hehe

de plantas ta uma atrapalhada só mais quero achar ludwigia verticilata e didiphilis diandra que são as principais

bom vou pondo as fotos dos killis e do aqua atrapalhado mesmo como ta

Killifish Australe Gold - Macho -

Killifish Australe Gold - Femea -

Aqua Cubo - Diagonal - liga não que tem coisa fora do lugar e planta provisoria ainda

Aqua Cubo - Lado Direito - não é o lado principal mais depois posto do outro lado, da pra ver como as plantas vão cobrindo as pedras e o tronco que ainda vai levar musgo de java.

bom valeu ae galera pelos coments e depois comento mais sobre o layout mais vai mandando as opiniões ae galera mesmo com o aqua em andamento

até breve povo

Rodrigo Machini
Regulares

MensagemEnviada: 16.12.2008(Ter)19:24    Assunto: Responder com Citação

um habitante exótico pro aquinha hehehe adora bixos diferentes

t+ povo
Regulares

MensagemEnviada: 16.12.2008(Ter)19:32    Assunto: Responder com Citação

Frontal?Manda ai!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Yahoo Messenger
Vitor Martins
Regulares

MensagemEnviada: 17.12.2008(Qua)2:27    Assunto: Responder com Citação

Dexa eu te perguntar.. esse aqua está com tampa?
Se não, já já você vai encontrar seus killis sequinhos no chão!
São eximios saltadores!
Abraços.
Regulares

MensagemEnviada: 21.12.2008(Dom)2:58    Assunto: Responder com Citação

Fala machini!
Muito bom seu aqua!
Estou também com um vidro com essas medidas e estou empolgado. Vou acompanhando o seu pra ter umas idéias.
Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Álbum de Fotos Todos os horários são GMT - 3 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.