Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Problemas no aqua - ghost recuperado + perdi meu red pigeon
 Índice do Forum > Doencas e Desastres  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Nandogames
Membros

MensagemEnviada: 04.04.2007(Qua)1:16    Assunto: Problemas no aqua - ghost recuperado + perdi meu red pigeon Responder com Citação

ola Galera preciso muito da ajuda de vcs , comprei um disco ghost (todo branco ) +- 7cm que me custou 270,00 na galeria oceanica sp , no dia da compra eu fiquei meio com o p

Editado pela última vez por Nandogames em 11.04.2007(Qua)0:56, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
-=+KururU+=-
Regulares

MensagemEnviada: 06.04.2007(Sex)9:09    Assunto: Responder com Citação

Falae Nando, beleza?!?

Cara, eu n
Nandogames
Membros

MensagemEnviada: 08.04.2007(Dom)14:36    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pela ajuda, estou tratando dele no aqua hospital com produtos da azoo e sal grosso o peixe esta bem , comendo so artemia nao quer saber de color bits , ta na vida boa .. algo errado esta acontecendo no meu aqua principal pois o meu discus maior parou de comer e esta no canto do aquario , estou muito preocupado com isto , o pior de tudo que meu aqua
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joviman
Regulares

MensagemEnviada: 09.04.2007(Seg)14:44    Assunto: Re: URGENTE !!! Disco ghost recem comprado com problemas !! Responder com Citação

Nandogames escreveu:
hoje chegue e percebi que a nadadeira lateral estava muito corroida e o peixe nandando torto so com uma , na mesma hora montei o hospital novamente e coloquei ele la, com AZOO BACTERIA TREATER, o peixe esta bem lucido so com corrosao mesmo, mais estou morrendo de medo de perde ele,, por favor os experiente me de uma ajuda no que devo fazer ,, obrigado

Estou tendo os mesmo sintomas em dois dos meus 8 discos, e estou preocupado com o
Nandogames
Membros

MensagemEnviada: 10.04.2007(Ter)22:06    Assunto: Responder com Citação

Ola estou realmente muito triste com que esta acontecendo no meu aqua, ja estou stressado e desanimado, consegui salvar o ghost no aqua hospital que adquiri a pouco tempo , mais a doenca pegou meu disco mais lindo adulto que esta no momento no hospital, e ja estou perdendo as esperan
-=+KururU+=-
Regulares

MensagemEnviada: 10.04.2007(Ter)23:46    Assunto: Responder com Citação

Falae Nando!!

Cara, n
Nandogames
Membros

MensagemEnviada: 11.04.2007(Qua)0:53    Assunto: Responder com Citação

Perdi meu RED Pigeon de 2 anos , so resta a saudade e forca de vontade para nao perde mais discus ,, o peixei piorou de vez sem chance de fazer nada, cheguei em casa e ele estava desiquilibrado , tipo boiando no aqua , depois ficou com a cara para o fundo do aqua e foi diminuindo sua respiracao ate a morte

Pessoal tenho 37 anos, confesso que pareco uma crianca neste momento muito triste mesmo .. eu gostava muito deste discus .
joviman
Regulares

MensagemEnviada: 11.04.2007(Qua)10:41    Assunto: Responder com Citação

Acho que estou sentindo o mesmo....

Cometi muitos erros na minha montagem e estou pagando o pre
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Doencas e Desastres Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.