Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
ftdaniel Novos Membros
|
Enviada: 24.02.2007(Sab)11:57 Assunto: Quero meu pH acido. O que fazer? |
|
|
Ola a todos da comunidade. Sou novo por aqui e acabo de montar um aqua plantado de 200 litros (100x50x40) com filtro externo, substrato ( laterita, terra preta tratada e cascalho fino de rio), filtragem ( Litwin 700 - estou pensando em colocar mais um de 400 pra dar uma ajuda), iluminacao (3 luz do dia 30W e 1 aquaglo 30 w). Plantas (nao lembro o nome). A duvida: o pH esta em 7,2, ja faz 20 dias que montei. Sem peixes por enquanto. Gostaria que o pH ficasse em 6,9 aprox (quero criar Discos tambem). Estou pensando em colocar um tronco porem tenho medo de turvar a agua (que por sinal ainda nao esta totalmente cristalina). O que fazer???? _________________ "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unig |
|
|
 |
Aquariofilista Destaques

|
Enviada: 24.02.2007(Sab)12:04 Assunto: |
|
|
Prezado ftdaniel,
Isto pode ser feito com a inje |
|
|
 |
ftdaniel Novos Membros
|
Enviada: 24.02.2007(Sab)12:34 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta. Montei um CO2 caseiro e durou no maximo 10 dias. Vc acha que e o tempo normal?? A agua ficou um pouco verde nos primeiros dias mas com TPA's resolvi o problema. O pH ainda nao baixou, devo continuar com o CO2? _________________ "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unig |
|
|
 |
Aquariofilista Destaques

|
Enviada: 24.02.2007(Sab)12:56 Assunto: |
|
|
ftdaniel,
A durabilidade do CO2 vai depender muito da temperatura ambiente e da quantidade de fermento. Em per |
|
|
 |
ftdaniel Novos Membros
|
Enviada: 24.02.2007(Sab)13:07 Assunto: |
|
|
Obrigado novamente. Vou tentar.  _________________ "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unig |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|