Alaj, acredito que seu aquario serve somente para se montar um monoespecie (se tratando de CA`s), 70 lts e muito pouco para abrigar 2 ou mais especies. E mesmo assim apenas especies de menor tamanho e menos agressivas, os Neolamprologus (leleupi, brichardi, daffodil...) geralmente sao peixes de agressividade moderada a alta, nao acho nem um pouco recomendavel manter 2 deles no mesmo aquario. Se quiser tentar faca-o, mas a chance de nao dar certo e bem grande.
Enviada: 14.02.2007(Qua)19:22 Assunto:
e ae alaj tranquilo cara?
bom.. como pessoal ae ja falou.. o principal problema do seu aqua e o tamanho.... sinceramente meu conselho e.. tirar o leleupi que esta apanhando e nao colocar outro no lugar... brichardi nao sao muito diferentes do leleupi nao viu... tenho um leleupi no aqua e ele tomou posse de um territorio muito grande... corre atraz de todo mundo que passa por perto ehehhe.. olha..se quiser colocar uma especie que tenho aqui no aqua e se mostra bem tranquilia o o Telmatochromis brichardi... alem de ser bem exotico.... mas mesmo assim pelo tamanho do aqua acho mais adequado so tirar o leleupi