Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
TROPHEUS ,
 Índice do Forum > Ciclideos  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
fraus
Membros

MensagemEnviada: 08.02.2007(Qui)20:40    Assunto: TROPHEUS , Responder com Citação

ola , tenho um aqu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jose antonio/ez
Moderadores

MensagemEnviada: 08.02.2007(Qui)22:02    Assunto: Responder com Citação

Tudo depende de como vai alimentar ele, o risco
Regulares

MensagemEnviada: 09.02.2007(Sex)11:06    Assunto: Responder com Citação

Nunca mantive Tropheus, mas sao sem duvida um dos meus grupos preferidos do Tanganyika. Pelo que ja andei lendo por ai, sao peixes que gostam e precisam ser mantidos em grandes grupos em aquarios igualmente grandes (400lts ou mais), os machos principalmente, sao bastante agressivos com os outros machos, por isso em um grande grupo a porrada e distribuida por igual e ninguem se machuca tanto Twisted Evil .

Por que escrevi toda essa balela??? se vc tiver mais de um macho num aquario do tamanho do seu, vc pode vir a ter serios problemas de agressividade.

Pode dar certo??? sim, pode, mas e um risco que vc vai correr.

E prefiro nem falar sobre a alimentacao dos altos, que sao predadores na natureza e seriam obrigados a comer "alface" o resto da vida em nome da boa saude dos Tropheus.

Espero que nao me entenda mal, nao estou falando: nao faca isso que nao vai dar certo, que tudo vai dar m.... Estou apenas tentando alertar que sao varios pontos a serem analizados Wink

Abracao e boa sorte Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fraus
Membros

MensagemEnviada: 09.02.2007(Sex)14:08    Assunto: obrigado pela ajuda Responder com Citação

como ja me falaram alguem sempre sai perdendo .

pelo visto vcs pensam da msm maneira .

acho q o correto seria s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Ciclideos Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.