Forum de Discussoes Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
Autor |
Mensagem |
Marcos Avila Moderadores

|
Enviada: 07.07.2011(Qui)1:42 Assunto: |
|
|
Discordo Victor, querer responsabilizar o lojista pelo total despreparo do cliente _________________
Sucesso com um peixe/aqu |
|
|
 |
VictorGhirotto Regulares

|
Enviada: 07.07.2011(Qui)11:13 Assunto: |
|
|
N |
|
|
 |
Saulo_landim Regulares
|
Enviada: 29.07.2011(Sex)15:32 Assunto: |
|
|
bom fugindo um pouco do assunto dos ultimos post os meus peixes sobreviviam desse jeito : aos 11 anos eu tinha um aqu |
|
|
 |
FelcoS Membros
|
Enviada: 08.09.2011(Qui)23:43 Assunto: |
|
|
Bom,
eu comecei a entrar no mundo dos aquas a uns 14-15 anos atras, depois de ter ganho umas betas nessas feiras de animais.
depois comprei um aqua de 30cm que devia ter no m |
|
|
 |
Emili Regulares
|
Enviada: 19.09.2011(Seg)19:25 Assunto: |
|
|
Ganhei meu primeiro aqu |
|
|
 |
isaiaspoiut01 Membros
|
Enviada: 07.12.2011(Qua)0:21 Assunto: |
|
|
tenho um kinguio de 10 anos e ai _________________ [EDIT: marketing na assinatura removida pela modera |
|
|
 |
iagomorato Regulares

|
Enviada: 07.12.2011(Qua)8:42 Assunto: |
|
|
minha confiss _________________ 14/02/1012 o dia que meu beijador de 7 anos morreu. |
|
|
 |
IcaroSerafini Regulares
|
Enviada: 22.12.2011(Qui)17:03 Assunto: |
|
|
Esses dias fui comprar tela mosquiteiro pro meu nano de invertebrados e o tiu do mercado perguntou:
-Onde vc vai usar isso minino.
-Vou por no meu aqua
-Ha uns 10 anos eu tinha uns 4 aquarios,eu ia l |
|
|
 |
jaguar Regulares
|
Enviada: 01.04.2012(Dom)18:47 Assunto: |
|
|
Quem nunca alimentou peixes com migalha de pao frances e farinha de mandioca atire o primeiro tijolo rsrsrs.Ja matei muito peixe no meus anos de aquarismo amador,a unica vez que fiz a coisa certa foi quando eu fiquei com desanimo de lavar o aquario e passei a fazer trocas parciais os peixes estavam otimos apesar da superpopulacao de espadas e platys estava super empolgado e nao sabia pq os bixos estavam vivendo por tanto tempo,ate que meu pai com as suas boas intencoes resolveu dar farinha de mandioca para eles e pra piorar a situacao ele colocou farinha demais alegando que eles comeriam as sobras no fundo quando estivessem com fome rsrs.O resultado foi o maior holocausto aquatico da historia.Nao sobrou nenhuma alma viva naquele aquario,isso foi suficiente pra me desanimar de aquario por muitos anos.Depois mudei pros EUA ,ai aprendi atraves deste site como lidar com aquario.Coisa muito simples pra dizer a verdade,nem gosto quando aquaristas ficam dizendo que criar neons e outros peixes mais sensiveis e uma tarefa dificil,os neons foram meu segundo peixe aqui ,o primeiro eu devolvi na loja por agressividade,e nenhum deles morreram,vou me aventurar em um plantado agora ,estou pesquisando espero que fique como eu quero. |
|
|
 |
Cylene Regulares
|
Enviada: 09.05.2012(Qua)14:02 Assunto: |
|
|
Ganhei meu primeiro aqu |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|