Enviada: 15.04.2006(Sab)21:28 Assunto: problema com os goldfish ?
ola viva para todos olha sou novo no forum e montei a pouco tempo um aqua de 65x35 e tenho 3 goldfish mas to com um problema com eles de vez em quando por exemplo agora de noite eles tao no fundo do aqua parados e nem se mexem mas tenho um limpa vidros um gupy e uma zebrinha que nao param. sera algum problema com os goldfish ??????
a um deles neste caso o maior que so costuma sair quando me aproximo do aqua e qando dou comida.
help please
Enviada: 16.04.2006(Dom)7:16 Assunto:
Oi Mahomed e Seja Bem-Vindo ao Forum !
Talvez seus Kinguios(Gold Fish) estejam dormindo caso as luzes do aqua estejam apagadas.
Recomendo a medir constantemente os par _________________ [url=http://cascudosmaniacos.com/forum/index.php]Cascudos Man
Enviada: 16.04.2006(Dom)8:44 Assunto:
valeu John Nakachima mas o problema e que ate agora tao quietinhos os dois golds mas o telescopico ta ai a andar na boa .desliguei o filtro porke parecia que estava a dificultar a locomocao deles mas mesmo assim tao paradinhos . o zebrinha que falo e daqueles pekenos .
uma pergunta
o que significa ph na verdade ?????????
Enviada: 17.04.2006(Seg)9:47 Assunto: lago Filtragem mec
ola viva pra todos que puderesm parrar por aqui olha queria ter uma ideia mais aprofundada de como construir um filtro to a pensar em montar umm lago e gostraria de primeiro ratar das coisas mais importantes "filtragem de agua" para depois tratar de erguer o gajo .fikem bem
Enviada: 17.04.2006(Seg)20:04 Assunto: Re: lago Filtragem mec
diablomz escreveu:
... olha queria ter uma ideia mais aprofundada de como construir um filtro to a pensar em montar umm lago e gostraria de primeiro ratar das coisas mais importantes "filtragem de agua" para depois tratar de erguer o gajo .fiquem bem
Ol _________________
[color=blue]
"Laguismo", um hobby gratificante e prazeroso.[color=/blue]
Enviada: 17.04.2006(Seg)20:44 Assunto: Re: duvidas de principiante ajudem-me please
diablomz escreveu:
de vez em quando por exemplo agora de noite eles tao no fundo do aqua parados e nem se mexem mas tenho um limpa vidros um gupy e uma zebrinha que n _________________ Meu lago est