Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Oi! Pessoal!
 Índice do Forum > Introducao  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
DanCello
Membros

MensagemEnviada: 05.03.2005(Sab)0:42    Assunto: Oi! Pessoal! Responder com Citação

Sou novo aqui. Porem ja frequento o site ja a algum tempo. Espero tirar minhas duvidas, e na medida do posivel tirar duvidas. Apesar de que aqui so tem fera! Um abraco a todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Juliana Bug
Moderadores

MensagemEnviada: 06.03.2005(Dom)13:27    Assunto: Responder com Citação

DanCello,

Bem vindo ao F
Membros

MensagemEnviada: 06.03.2005(Dom)15:10    Assunto: meu aqua Responder com Citação

Oi Juliana. Pucha, obrigado pela recepcao. Entao, como voce ja sabe moro no Rio, mais precisamente na Usina perto da Floresta da Tijuca. Agora falarei dos meus aquas nao, falarei do meu aqua. Ai vai: Medidas:1,50x70x60. Substrato, humos de minhoca, laterita e quartzo moido. Filtragem, uso um sump, mais nao como nos marinhos, o meu sump, ele eh alto, procurei tampa-lo bem para haver menos troca gasez, e ela eh feita da seguinte forma: a agua eh recolhida na coluna d agua por dois conos, no filtro passa por uma camada grossa de perlon, passa por uma camada de bio ball, e depois na de ceramica e por fim ela mandada de volta por uma bomba(alife 3200hp) na altura do substrato. CO2 eu mesmo fiz o meu DIY, com cilindro, e coloquei a saida das bolhinhas na entrada da bomba. Temperatura, controlada por dois termostato, um visi term e outro via aqua. Agora vem a pior parte, Iluminacao: 21 fluorescentes entre gro-lux e ldd todas 20w, que praticamente nao me serviram de nada. Mas corri atraz consegui com prar terz kits HQIs 150w, com preco bom, que no mais tardar no final desta semana estara ligado. Detalhe que pesquisei bastante, tanto na internet, e consultando amigos, e por incrivel que pareca arrumei preco bom aqui no Rio mesmo. Bom acho que isso eh tudo.

Faaaaloou!!!! Cool
Rafael Rolim
Regulares

MensagemEnviada: 06.03.2005(Dom)15:45    Assunto: Responder com Citação

opa DanCello, seja bem vindo ao forum Very Happy

espero que aproveite, pois o obetivo de todos aqui
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanCello
Membros

MensagemEnviada: 06.03.2005(Dom)17:10    Assunto: Amigo Rafael Responder com Citação

Caro amigo Rafael! Como disse ja frequento site a um tempo, entao tudo que preciso procuro antes, mais nem sempre tem exatamente o que preciso, sao muitos topicos, elem de que muitos topicos sao antigos, e os conceitos mudam.

Faloooou!!!!!
Rafael Rolim
Regulares

MensagemEnviada: 06.03.2005(Dom)21:09    Assunto: Responder com Citação

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanCello
Membros

MensagemEnviada: 06.03.2005(Dom)22:17    Assunto: amigos Responder com Citação

Tem nada nao! Amigos, amigos, valeu!!!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Introducao Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.