Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
wilcalil Regulares

|
Enviada: 09.07.2004(Sex)20:55 Assunto: Iniciando no aquario marinho - Por favor, me ajudem! :) |
|
|
Ola, como vao todos voces? Meu nome e Wilson e estou iniciando agora no aquario marinho. Ja tenho varios anos que parei com o de agua doce porem compreendo todas asx necessidades para se ter um. No de agua salgada ja estudei tudo que achei a respeito porem fico em duvida nos equipamentos. Cada lugar que vou o lojista me fala uma coisa e no final nao sei o que fazer.
Eu estava pensando naquele aquario aquavision, que ja tem o dry-wet embutido na parte traseira, ele tem a medida de 60x35(largura)x45(altura), sem contar o dry-wet. Mas cheguei a conclusao e fui convencido que terei muito trabalho para estabiliza-lo e poderei colocar no maximo 3 peixes pequenos. Entao estou mudando de ideia, e pensando em montar um aquario de 200 a 350 litros. Eu pretendo montar um com corais e peixes. Porem vi que esse aquavision sera muito limitado.
A questao eh a seguinte: Se eu optar pelo aquavision (60x35x45) ou pelo de 100x60x55 (medidas soh para exemplificar) quais sao os equipamentos, no quesito filtragem e fluxo de agua, que eu presirarei usar?
Aguardo respostas, obrigado desde ja pela ajuda.
Atenciosamente, Wilson.  |
|
|
 |
Roberto_Denadai Destaques

|
Enviada: 10.07.2004(Sab)0:59 Assunto: |
|
|
Fala Wil,
Eu j |
|
|
 |
wilcalil Regulares

|
Enviada: 10.07.2004(Sab)7:08 Assunto: Obrigado |
|
|
E ai Roberto, obrigado pela resposta rapida
Voce saberia me dizer se eu teria que ter aquele segundo aquario que geralmente fica embaixo do movel, que tambem eh caixa de reposicao de agua e tal? Obrigado, Wilson. |
|
|
 |
Roberto_Denadai Destaques

|
Enviada: 10.07.2004(Sab)12:27 Assunto: |
|
|
Fala Wil,
Teria que ter sim. Todas as pessoas que montaram sem esse aqu |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|