Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Iniciando no aquario marinho - Por favor, me ajudem! :)
 Índice do Forum > Aquarismo Marinho Basico  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
wilcalil
Regulares

MensagemEnviada: 09.07.2004(Sex)20:55    Assunto: Iniciando no aquario marinho - Por favor, me ajudem! :) Responder com Citação

Ola, como vao todos voces? Meu nome e Wilson e estou iniciando agora no aquario marinho. Ja tenho varios anos que parei com o de agua doce porem compreendo todas asx necessidades para se ter um. No de agua salgada ja estudei tudo que achei a respeito porem fico em duvida nos equipamentos. Cada lugar que vou o lojista me fala uma coisa e no final nao sei o que fazer.
Eu estava pensando naquele aquario aquavision, que ja tem o dry-wet embutido na parte traseira, ele tem a medida de 60x35(largura)x45(altura), sem contar o dry-wet. Mas cheguei a conclusao e fui convencido que terei muito trabalho para estabiliza-lo e poderei colocar no maximo 3 peixes pequenos. Entao estou mudando de ideia, e pensando em montar um aquario de 200 a 350 litros. Eu pretendo montar um com corais e peixes. Porem vi que esse aquavision sera muito limitado.
A questao eh a seguinte: Se eu optar pelo aquavision (60x35x45) ou pelo de 100x60x55 (medidas soh para exemplificar) quais sao os equipamentos, no quesito filtragem e fluxo de agua, que eu presirarei usar?
Aguardo respostas, obrigado desde ja pela ajuda.
Atenciosamente, Wilson. Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Roberto_Denadai
Destaques

MensagemEnviada: 10.07.2004(Sab)0:59    Assunto: Responder com Citação

Fala Wil,

Eu j
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
wilcalil
Regulares

MensagemEnviada: 10.07.2004(Sab)7:08    Assunto: Obrigado Responder com Citação

E ai Roberto, obrigado pela resposta rapida Very Happy
Voce saberia me dizer se eu teria que ter aquele segundo aquario que geralmente fica embaixo do movel, que tambem eh caixa de reposicao de agua e tal? Obrigado, Wilson.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Roberto_Denadai
Destaques

MensagemEnviada: 10.07.2004(Sab)12:27    Assunto: Responder com Citação

Fala Wil,

Teria que ter sim. Todas as pessoas que montaram sem esse aqu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Aquarismo Marinho Basico Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.