Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Falta de Respeito.
 Índice do Forum > Sobre o Site  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Rodrigo Sales
Regulares

MensagemEnviada: 21.04.2013(Dom)18:37    Assunto: Falta de Respeito. Responder com Citação

Desde antes do natal o forum permanece com esse problema e fico me perguntando o que o senhor proprietario do aqua esta fazendo para resolver isso, naum sei, ele naum se posiciona, entaum isso me da o direito de entender como quiser.

Come(SS)o a sentir um cheirinho de falta de respeito para com os membros, o que custa um esclarecimento maior sobre o ocorrido? Tenho certeza que isso jah manteria a positividade da galera bem acesa e uma compreensaum bem maior, serah que esse forum seria o que ele eh hoje sem os membros?
Estou quase todos os dias logando e sempre o que vejo eh aquela mensagem pregui(SS)osa ali em cima, come(SS)o a perceber tambem que nem com os moderadores ele se comunica, agindo na surdina esta dando a entender que o senhor Marcos Avila ou sei lah quem eh o proprietario do aqua se eh que ele tem um ainda, esta pouco se importando com o mesmo.

Boa tarde a todos.
Baco
Regulares

MensagemEnviada: 17.08.2013(Sab)6:59    Assunto: Responder com Citação

(Desculpem o portugues adaptado) O problema eh puramente tecnico, e nao seria tao dificil de resolver se isso fosse feito quando necessario. O script do forum (PHPBB) esta bastante desatualizado ha tempos, e na hora de fazer o upgrade, provavelmente deu tudo errado por causa dessa enorme defasagem entre as versoes (se voce deixa pra fazer as atualizacoes assim bem depois de um tempo, pode ser pior, tem de ir fazendo uma a uma pra nao ter problema e nao simplesmente atualizar de cara pra versao mais atual). E com o monte de customizacao que tem o forum, fica mais trabalhoso ainda, e parece que quem quer que seja que estava fazendo isso simplesmente desistiu no meio do caminho, por qualquer motivo que seja. Se o forum foi "vendido", nao tem sentido isso. Bastaria recomecar usando o banco de dados, mesmo que fosse com outro layout.
A meu ver, era mais simples aproveitar simplesmente o banco de dados com os topicos e se
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Baco
Regulares

MensagemEnviada: 17.08.2013(Sab)7:01    Assunto: Responder com Citação

secoes e remontar o forum com o script novo da forma mais simples possivel, mesmo que o layout nao ficasse mais customizado, e isso poderia ser refeito aos poucos, e tambem nao eh impossivel de se fazer, apenas toma tempo (muito tempo...). Se o responsavel pelos upgrades nao tem tempo de faze-los, que passasse a bola pra quem tem tempo e sabe fazer isso. Deixar tudo acabar assim por absoluta falta de vontade em terminar um trabalho que precisaria ja ser feito ha alguns anos, eh de certa forma uma tremenda falta de respeito aos usuarios. Impossivel consertar nao eh de forma alguma. Falta eh vontade.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Sobre o Site Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.