Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
q esta acontecendo?
Ir à página Anterior  1, 2
 Índice do Forum > Sobre o Site  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
ian gonzaga
Regulares

MensagemEnviada: 14.02.2013(Qui)22:50    Assunto: Responder com Citação

Ola!

Realmente esse problema com o forum esta bastante desanimador, para mim em especial quanto a acentuacao, pois sou muito sistematico quanto a isso, rsrs!

O ideal e que esperemos ate que os problemas se resolvam, e que os moderadores tomem as devidas acoes quanto ao problema.

Pelo menos ja se pode navegar pelo site sem problemas, ao contrario do que acontecia anteriormente que as paginas se quer carregavam!

Abraco a a todos!!
manoeljunior
Regulares

MensagemEnviada: 18.02.2013(Seg)20:40    Assunto: Responder com Citação

Finalmente apareceu um aviso!!!

*** Forum Temporariamente Indisponivel para realizacao de upgrade no script ***

Meio pequininho, quase imperceptivel no topo da pagina, mas ja e um avanco.

Eu pessoalmente gosto muito deste forum, antes de entrar aqui tentei outros foruns e ninguem respondia, ou demoravam muito para responder, aqui tem um pessoal bacana sempre ha respostas para tudo, e o melhor nao sao respostas te mandando se virar sozinho e procurar no forum sua resposta....

Achei muito mas muito ruim memso ter parado de funcionar assim sem um grande aviso da direcao, afinal aqui e a casa de muitos aquaristas que vem procurar ajuda...

Agora temos ai uma legiao de usuarios partindo cada um para um lado
como uma manada de bois fugindo da inundacao do velho chico....

Eu concentrei aqui muita coisa, muitos assuntos que sempre vinha consultar, muitas ideias que estava a construir e derrepente... a casa caiu, perdi tudo que fiz...

Estou sem teto agora, como um morador de casa em beira de barranco ameacado pelas chuvas...

lastima...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mesticinhajapan
Membros

MensagemEnviada: 18.02.2013(Seg)22:51    Assunto: Responder com Citação

Obaaa...
Pelo menos ha uma luz no fim do tunel...
Esse pequeno aviso no topo do forum quer dizer que pelo menos, alguma providencia ja esta sendo tomada....
Tava me sentindo desamparada tb...
Pensei q ia ser o fim do site...Mas parece que vai voltar tudo ao normal...
To na torcida...
=)
E Paveloski Jr
Destaques

MensagemEnviada: 19.02.2013(Ter)21:49    Assunto: Responder com Citação

Caros usuarios,

Vejo muitos reclamando da falta de comunicacao da equipe de moderacao em relacao aos problemas do forum, mas alguem parou para pensar se estavamos sabendo de algo? Rolling Eyes

Nos estavamos em situacao semelhante a de voces, pois o unico que pode verificar este tipo de problema ou soluciona-lo eh o Marcos Avila. E, como o Vladimir ja havia avisado a certo tempo em outro topico, o Marcos ja havia sido comunicado e estaria tomando as medidas cabiveis.

Nao adianta ficar apedrejando a Equipe de Moderacao, a administracao e o forum, se o problema esta sendo resolvido.

Tambem eh muito pratico alguns usuarios se aproveitarem disso para fazer propaganda descarada de outros foruns, violando regras do forum (nem adianta dizerem que nao conhecem ou nao podem ler, pois era bem acessivel antes do forum passar pelos problemas atuais... Evil or Very Mad ).

Solicito que aguardem mais um pouco, sei que os tempos sao dificeis, mas existe esperanca, peco apenas que visitem o forum sempre que possivel, pois nao temos certeza de quando ele voltara.

E, aos que estao insatisfeitos e preferem ir para outros ambientes, vao com Deus, cada um que se situe no local mais adequado a seus habitos e paciencia.

Solicito e agradeco desde agora a compreensao de todos, pois em breve o forum estara a todo vapor novamente. Wink

Abraco Smile
Dan W
Visitante

MensagemEnviada: 19.02.2013(Ter)22:07    Assunto: Responder com Citação

Entao quer dizer que se o dono, sei la, bater as botas, o aquahobby morre com ele?

Entao quer dizer que isso aqui eh soh um apendice de uma pessoa? Ela se foi, desistiu ou encheu, e ja era anos de conteudo acumulado na web?

Entao quer dizer que podemos ajudar a sustentar o aquahobby vendo e clicando em banners ate com conteudo adulto (pelo menos eu clico pois sei que parte da receita vem disso - cliques), mas nao podemos reclamar deste desleixo de semanas sem respostas oficiais?

E nao podemos mencionar outros foruns? Ta me lembrando a Globo borrando os nomes de marcas ou concorrentes. Medo?

Nao eh porque participo de outros foruns que eu abandonaria aqui, mas bem que posso abandonar o Era por saber que uma falha pode durar semanas (quase um mes ja), quando o dono nem esta ciente, quando podemos falar o que bem entendermos, e ninguem vir botar ordem.

Pois eh.

E ainda tenho que catar acentos, revisando meu texto?

Ah vaaaaa
marcos_vargens
Membros

MensagemEnviada: 20.02.2013(Qua)13:35    Assunto: Responder com Citação

Sem duvida esse forum e o melhor de todos que pesquisei. Ele esta a muito tempo funcionando e o nivel das pessoas que ajudam aqui e altissimo, sem desmerecer outros foruns que possuem ate os mesmos usuarios que estao registrados aqui. Mas o problema que vejo e a falta de um aviso. Agora tem um, ok, deveria dizer para nao usar acentos, ja ajuda bastante. Espero que volte o quanto antes. Quanto a outros foruns nao vou fazer propaganda mas tive que me inscrever em outro para procurar ajuda, nao vou abandonar esse de jeito nenhum se continuar funcionando, mas o que ficou parecendo e que nao voltaria mais.
De qualquer forma torco para a volta do forum e devemos lembrar que e um servico gratuito que nao cobra inscricao portanto nao faz sentido fazer cobranca. Mas se demorarem muito, com certeza irao perder muitos usuarios.
gabsfreitas
Destaques

MensagemEnviada: 20.02.2013(Qua)15:13    Assunto: Responder com Citação

Dan W, e valido ressaltar que quase todos os outros foruns ou sites de aquarismo sao mantidos por uma, duas ou no maximo tres pessoas.

De qualquer jeito e importante lembrar que o forum nao eh uma empresa. Nao ha lucro, ninguem aqui e contratado pra responder, voce nao pagou nada para entrar aqui e ter acesso aos topicos e ter o direito de perguntar.
O marcos mantem esse site funcionando por mais de um decada simplesmente porque ele se dispos a gastar tempo e energia para ajudar pessoas e difundir o aquarismo. E um trabalho voluntario dele e de todos nos.
Portanto essa atitude de sair exigindo que tudo seja perfeito e infundada. Ha coisas na vida que sao mais importantes que o aquarismo ou um site, e nem eu nem voce sabemos o que o marcos pode ou nao estar passando, o que pode ou nao ter acontecido com o banco de dados, com o servidor...

E se voce quiser falar de outros foruns, fique a vontade. Ate o edson faz propaganda com um banner no espaco de assinatura. Ha inclusive um topico so para isso nessa sala mesmo, esse aqui. As mensagens foram removidos por que fugiam do assunto original do topico e porque continham linguagem inadequada. Wink

abraco
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
E Paveloski Jr
Destaques

MensagemEnviada: 20.02.2013(Qua)22:30    Assunto: Responder com Citação

Dan W escreveu:

E nao podemos mencionar outros foruns? Ta me lembrando a Globo borrando os nomes de marcas ou concorrentes. Medo?

Nao exatamente. Eh proibido que seja colocado qualquer link como propaganda, o que pode ser feito eh o uso de banner na assinatura. Ou o uso de links como referencias sobre um assunto.

Citação:
E se voce quiser falar de outros foruns, fique a vontade. Ate o edson faz propaganda com um banner no espaco de assinatura.

Lembrando que isso esta de acordo com a regulamentacao daqui, colocar links e falar que la eh melhor ou que aqui eh ruim que nao eh permitido.
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Sobre o Site Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir à página Anterior  1, 2
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.