| Autor |
Mensagem |
Fenix Membros
|
Enviada: 14.02.2013(Qui)15:22 Assunto: |
|
|
tenho preferencia por esse forum mas por enquanto estou usando o aquaflux que o colega em cima me indicou ja que tive alguns problemas  |
|
|
 |
todycpv Regulares
|
Enviada: 14.02.2013(Qui)18:29 Assunto: |
|
|
| o melhor eh o aquahobby porem desse jeito nao da,aqui tinha muito usuarios online ao mesmo tempo e sempre voce tinha resposta de pessoas diferentes, coisa que nao acontece no aquaflux, no aquaflux quase ninguem responde, e quando responde quase sempre eh um moderador. |
|
|
 |
lanpenn Regulares

|
Enviada: 15.02.2013(Sex)9:16 Assunto: |
|
|
GOSTO MUITO DESSE FORUM, MAS NESSA SITUA _________________ Aqu |
|
|
 |
victor hugo Regulares

|
Enviada: 15.02.2013(Sex)10:41 Assunto: |
|
|
Tentem tamb _________________ Victor Hugo
Cria |
|
|
 |
todycpv Regulares
|
Enviada: 15.02.2013(Sex)14:38 Assunto: |
|
|
dan entra em qualquer indice la do aquaflux, e olha la no fim da pagina QUEM ESTA ONLINE geralmente soh nos mesmo, mais ninguem..
nao estou dizendo que o aquafux nao presta, mais o aquahooby tinha mais usuarios online ao mesmo tempo. |
|
|
 |
todycpv Regulares
|
Enviada: 15.02.2013(Sex)23:30 Assunto: |
|
|
| eu utilizo foruns para trocas de experiencias, isso significa que quanto mais gente online ao mesmo tempo, mais experiencias vao ter para me passar e tambem eu passar aos outros, eh assim que se aprende, o forum eh soh uma ferramente que usamos para nos comunicar, a qualidade de um forum eh nos mesmo que fazemos. nunca aprendi tanto sobre aquarismo como aprendi aqui, por isso digo isso, se nao fosse atraves desse forum eu nao saberia o que sei hoje.pois em outros nao tive o mesmo retorno que tive nesse, e agora que esse acabou, voltei aos antigos e senti muito a diferen |
|
|
 |
Milton Netinho Regulares

|
Enviada: 16.02.2013(Sab)14:53 Assunto: |
|
|
Quem disse que o aquahobby faliu? O AquaHobby continua gente, esses erros logo serao resolvidos. _________________ Milton Martins de Lima Neto
Cubo 43L
"Falai aos animais, em lugar de lhes bater." |
|
|
 |
todycpv Regulares
|
Enviada: 16.02.2013(Sab)18:41 Assunto: |
|
|
| espero que volte logo mesmo, nao vejo a hora, tinha muitos amigos aqui e muita gente que ajudava bastante |
|
|
 |
Giordano Finardi Regulares

|
Enviada: 16.02.2013(Sab)18:59 Assunto: |
|
|
Nao sei ao certo como funciona o armazenamento de dados do forum, espero que as mensagens "cortadas" nao sejam perdidas.
Ao editar uma mensagem na area de submissoes, a mesma havia aparentemente sido perdida depois do primeiro acento mesmo dentro do campo para editar. Felizmente havia uma copia offline. |
|
|
 |
leobruno Regulares

|
Enviada: 18.02.2013(Seg)19:56 Assunto: |
|
|
eu prefiro forum com mais usu _________________
 |
|
|