Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Possivel aqua para betta
 Índice do Forum > Betta e Anabantideos  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Marcelogfj
Membros

MensagemEnviada: 12.02.2013(Ter)11:50    Assunto: Possivel aqua para betta Responder com Citação

Ja faz um tempo que estou pensando em montar um aqua para um Betta,bom la vamos nos:
O aquario tem 13,5 aproximadamente.
O que eu pretendo fazer e tipo um nano plantado , so que meu foco e mais no peixe Wink
Entao quanto custa para montar um aqua pequeno desse?
E tambem o que recomendam como plantas e outros?
Pensei em fazer um filtro e iluminacao DIY,mas to com uma duvida.Posso utilizar lampadas comuns?E sobre o filtro , eu tenho uma bomba ja usada so que ela e de (se nao me engano,depois eu confirmo)320 l/m, tem algum modo de atenuar a forca dela na hora da saida ou e melhor comprar outra?
Vou postar mais perguntas depois...
Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelogfj
Membros

MensagemEnviada: 12.02.2013(Ter)20:14    Assunto: Substrato Responder com Citação

Alguem conhece uma marca de substrato de 1 kg (eu o que eu vou precisar)que seja barato,afinal vou manter plantas nao tao exigentes assim?
Respondam Please!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Betta e Anabantideos Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.