Eu acabei de ver um a venda no mercado livre,custa 1550,e o vendedor faz parcelado, da uma olhada la .
Aqui nos EUA esse filtro custa por volta de 280 dolares se voce conhecer alguem aqui ,talvez a pessoa mande para voce.
Eu acabei de ver um a venda no mercado livre,custa 1550,e o vendedor faz parcelado, da uma olhada la .
Aqui nos EUA esse filtro custa por volta de 280 dolares se voce conhecer alguem aqui ,talvez a pessoa mande para voce.
Eu cheguei a ver esse anuncio, achei um pouco salgado, que eu queria era comprar no exterior e mandar entregar, sera que
No ebay,alguns vendedores entregam em outros paises ,mas voce corre o risco de ser pego pela alfandega e eles cobrarem imposto.
Eu mandei um capacete da marca Shark paa um amigo meu e eles cobraram 400 reais de impsto e o capacete custou 100 dolares,voce vai correr um risco e pode acabar perdendo dinheiro.
Porque voce nao coloca dois canisters nele eu acho que fica mais em conta,porque voce podera escolher entre outras marcas.
No ebay,alguns vendedores entregam em outros paises ,mas voce corre o risco de ser pego pela alfandega e eles cobrarem imposto.
Eu mandei um capacete da marca Shark paa um amigo meu e eles cobraram 400 reais de impsto e o capacete custou 100 dolares,voce vai correr um risco e pode acabar perdendo dinheiro.
Porque voce n
Cara fica dificil pra mim te responder porque estou morando nos EUA e pra mim so serve eheim ou fluval,eu nunca usei outro,eu ja tive dois hang on ,um da tetra e um que eu achei no lixo,mas eu sou como voce ,nao gosto de barulho
Entre o eheim e o fluval eu gosto mais do fluval por causa da facilidade na manutencao,mas o eheim quando voce olha nele por alguma razao ele parece mais bem feito.
Essa questa da filtragem depende da quantidade de peixes,se voce colocar muito peixe precisa melhor filtragem,eu por exemplo nao gosto de muito peixe ,so pra te dar uma ideia ,eu nesse seu aquario s