Em um aquario de tamanho 100x40x50 ou de 120x50x60 posso criar. 2 Severum Gold, 1 oscar albino e 1 green terror ? pois tenho essas duas op _________________
Vlw Emerson....
seguinte ja defini o que vou colocar no aquario mesmo..... vou deixar os 2 severum gold e o greem terror ! vou colocar o oscar n ...
ja o outro aquario de 80 Litros q tenho vou deixar meu 2 multispinosa! e cabe mas alguns peixes.... alguem ou vc mesmo Emerson poderia me citar alguns peixes q eu possa colocar junto com o multispinosa!
pois ja decidi! q o aquario de 100cm ou de 120cm ( tanto faz ) qualquer um deles cabem os 2 severum gold e o green terror!
ai so falta ter algumas outras especies no outro aquario pra ficar legal com o multispinosa!
nesse aquario ja tem as 2 multispinisa, 2 plati e os 2 acara severum o verde e o gold kkkk presiso de um aquario maior apenas para retirar os severum ( como ve minha duvida post asima )
estou pensando aki ..... to em duvida louca aki se coloco o green ou o oscar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq axei lindo o oscar quando vi ele na loja ontem! so n sei q tipo de oscar