| Autor |
Mensagem |
Rodrigo Sales Regulares

|
|
|
 |
Osmar Amaral Membros
|
Enviada: 14.05.2012(Seg)22:14 Assunto: |
|
|
| NUnca usei nunhum dos dois mas acho que o de vidro |
|
|
 |
Jr.Goda Regulares
|
Enviada: 21.05.2012(Seg)0:44 Assunto: |
|
|
| eu ja tive o da hagen e nao funciona direito , toda hora entopi e as bolhinhas comecam a nao correr mais , e muito chato , o outro se nao me engano voce precisa usar uma bomba interna pra tocar o difusor , mas e bem mais eficiente... |
|
|
 |
jaguar Regulares
|
Enviada: 23.05.2012(Qua)23:06 Assunto: |
|
|
Estou usando essa "escadinha" da Hagen,muita gente pensa que ela nao funciona, mas voce tem que esperar pelo menos uma semana para que ela funcione direito ,no comeco as bolhas nao sobem mas depois elas correm a escada toda numa boa ,eu nao gosto dela porque toma muito espaco e voce tem que ficar removendo e limpando porque junta muita sujeira.
eu diria que ela dissolve em torno de 70% do co2 ,estou dizendo isso me bazeando no tamanho da bolha quando sai do tubo ate ela chegar em cima.
Vou dizer uma coisa eu detesto co2 caseiro,nao vejo a hora de pegar meu sitema profissional ,eu acho que co2 caseiro so funciona bem em aquarios pequenos,o meu tem 110 litros e esta me dando trabalho. |
|
|
 |
Jorge Santos Regulares
|
|
|
 |
Bruno Willian Regulares

|
Enviada: 24.05.2012(Qui)21:03 Assunto: |
|
|
alguem tem algo dizer sobre o da boyu _________________ Criatividade, prazer e alegria ao se ter um mundo de vidas que dependem de voc |
|
|
 |
Rodrigo Sales Regulares

|
|
|
 |
Rodrigo Sales Regulares

|
|
|
 |
minduim Regulares

|
Enviada: 07.11.2012(Qua)16:19 Assunto: |
|
|
Opa!
Eu testei muitas solu |
|
|
 |
GuttoDallas Novos Membros
|
Enviada: 08.11.2012(Qui)3:26 Assunto: |
|
|
Cara eu fiz um difusor caseiro mto bom... no final do cano coloquei um pedacinho daqueles pinceis de guache de madeira, vc quebra o pincel e encaixa la na ponta da mangueira, sai bolinhas tao pequenas e se espalha no aqua que nem se ve.... fica a dica _________________ Laught NOW cry Later ! |
|
|
 |
|
|
|