Tomo a liberdade de fazer das palavras do Paveloski as minhas.
Assim poupo meus dedos de se desgastarem ao responder um cara que quer fazer tudo do jeito mais f _________________
Enviada: 13.12.2011(Ter)9:07 Assunto:
como vc mesmo disse !! se um gato for criado com um cachorro os dois nao vao brigar ??? agora tente colocar um oscar filhote no meio de um cardume de neon !!! tenho ctz que o instinto de assacino que o oscar tem vai falar mais alto e vai comer todos !!!
falando dos ciclideos, misturar especies ate do mesmo lago sem fazer uma pesquiza tbem pode gerar problemas !! tentei manter um aquario do lago malawi em casa... comecei a colocar um monte de especie sem pesquizar, resultado: os demasonis mataram os 4 yellows , e o auratos matou os 3 demasonis... depois disso ainda sem pesquiza coloquei uma carpa no aquario e novamente o auratos matou !! foi ai que eu cansei de ser temoso e comecei a pesquizar ates que eu matace mais peixes !!!!
por mais que sejam criados em cativeiro o instinto do animal sempre falara mais alto !!! ( um conselho de quem ja errou muito, comece a escutar quem tem mais esperiencia que vc ! ) _________________ aquario 200 litros com kinguios