Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Cicl
Ir à página Anterior  1, 2
 Índice do Forum > Ciclideos  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
wag
Regulares

MensagemEnviada: 13.12.2011(Ter)1:30    Assunto: Responder com Citação

Tomo a liberdade de fazer das palavras do Paveloski as minhas.
Assim poupo meus dedos de se desgastarem ao responder um cara que quer fazer tudo do jeito mais f
Regulares

MensagemEnviada: 13.12.2011(Ter)9:07    Assunto: Responder com Citação

como vc mesmo disse !! se um gato for criado com um cachorro os dois nao vao brigar ??? agora tente colocar um oscar filhote no meio de um cardume de neon !!! tenho ctz que o instinto de assacino que o oscar tem vai falar mais alto e vai comer todos !!!

falando dos ciclideos, misturar especies ate do mesmo lago sem fazer uma pesquiza tbem pode gerar problemas !! tentei manter um aquario do lago malawi em casa... comecei a colocar um monte de especie sem pesquizar, resultado: os demasonis mataram os 4 yellows , e o auratos matou os 3 demasonis... depois disso ainda sem pesquiza coloquei uma carpa no aquario e novamente o auratos matou !! foi ai que eu cansei de ser temoso e comecei a pesquizar ates que eu matace mais peixes !!!!

por mais que sejam criados em cativeiro o instinto do animal sempre falara mais alto !!! ( um conselho de quem ja errou muito, comece a escutar quem tem mais esperiencia que vc ! )

http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=78472
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Ciclideos Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir à página Anterior  1, 2
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.