Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
TakashiAmando Regulares

|
Enviada: 16.12.2009(Qua)14:23 Assunto: Incrivel Chiller com celula peltier, alguem ja testou? |
|
|
Bem, eu gostei muito desse chiller, pq eh barato, nao consome energia, mas queria saber se alguem ja testou.
Eu queria saber a opiniao do pessoal do forum, pois meu aquario tem 250 litros, estes chillers sao indicados para 10 galoes americanos (37.8541178 litros), queria saber se uns 4 chillers desses ja me ajudam a baixar a temperatura junto com alguns coolers na tampa, nao vou usar HQI, somente actinicas e t5.
http://www.marinedepot.com/CoolWorks_Ice_Probe_with_Power_Supply_Micro_Nano_Aquarium_Chillers-CoolWorks-CW1111-FICHMC-vi.html
abra
Editado pela última vez por TakashiAmando em 16.12.2009(Qua)16:20, num total de 1 vez |
|
|
 |
educupin2010 Regulares

|
|
|
 |
TakashiAmando Regulares

|
Enviada: 16.12.2009(Qua)16:23 Assunto: Re: Incrivel Chiller com celular peltier, alguem j |
|
|
| educupin2010 escreveu: | Alem do mais , este sai mais barato do que voce comprar 4 do outro e gasta o mesmo de energia que 2 deste que voce quer.
sai bemmmm mais em conta.
|
Entao, eu acho que o chiller gasta bem mais energia, afinal eh um mini ar condicionado e as celulas petier sao movidas por fontes normais, e outra coisa que o chiller esquenta o ambiente, tem que ser colocado fora do meu quarto no caso. Dai jah eh meio complicado furar parece e mexer com obras.
Por isso achei que estas celulas sao mais interessantes. Acredito que elas sejam bem menos eficientes que o chiller, mas que gastem muito menos energia, sendo assim, acaba se pagando com o tempo. |
|
|
 |
educupin2010 Regulares

|
Enviada: 16.12.2009(Qua)16:37 Assunto: Re: Incrivel Chiller com celular peltier, alguem j |
|
|
o consumo de energia desses 4 que voce citou daria = a 2 do que eu citei ...
portanto iria consumir o dobro por serem 4 aparelhos ligados ,fora a alimenta |
|
|
 |
TakashiAmando Regulares

|
Enviada: 16.12.2009(Qua)17:05 Assunto: |
|
|
| Voce trouxe dos EUA ou mandou via correio? |
|
|
 |
educupin2010 Regulares

|
Enviada: 17.12.2009(Qui)8:29 Assunto: |
|
|
| existe uma loja aqui perto de casa , bom que na verdade num |
|
|
 |
henrikes Membros

|
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|