Enviada: 31.10.2010(Dom)14:53 Assunto: A muito tempo atras...
nossa eu sempre gostei de aquarios comecei com um redondo e uns kinguios , percebi que faziam muita bagunca e sujeira., mudei pra um aquario , mas era de acrilico , imagina , toda vez limpando , depois nao dava nem pra enxerga os peixes , ai fui pra um de armacaco de ferro e colado com massa de vidraceiro , era ate grande cabia uns cem litros ai enchi de peixes tinha tricogasters com guppys bandeiras espadas etc , ai veio o pior , sismei de inventar e comprei duas tartaruguinhas daguas na feira ... pra que , e pior inventei de dar carne pra elas , que nao sei quem falou era mito bom...as bichas cresceram e cagavam tao fedido que a agua do aquario apodreceu , os peixes morreram e so sobraram elas grandes e fedidas , ai ninguem aguentou e eu me enchi e doei o aquario e de leva as duas tartarugas...depois de uns 15 anos disso eu voltei a nova fase , e hoje ao menos ja sei o que e ciclo de nitrogenio...to chique!!!
E nessa epoca e eu tambem passei , as informacoes eram precarias e contraditorias , meus primos falavam que agua boa pra aquario era agua da chuva , outros falavam que era pra deixar descansando num balde... e por ai ia ., hoje temos internet um simples toque e ta tudo la , pra quem ta comecando hoje em aquarismo realmente e bem mais facil...