Peixes Ornamentais em Aquário
Forum de Discussões
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Saludos desde Costa Rica
 Índice do Forum > Introdução a esta Comunidade  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
lucky El Tico
Novos Membros

MensagemEnviada: 07.11.2009(Sab)11:38    Assunto: Saludos desde Costa Rica Responder com Citação

Oi gente! Eu me chamo Alex, mora na Costa Rica e gusto muito dos Aquas. Tenho un aqua doce de 227 L plantado. Há poco tempo esotu estudando português, então desculpa qualquer erro ortográfico. Desejo compartilhar minhas experiências e aprender de vocês.

Eu sou apaixonado de sue país e seu natureza.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcos Avila
Moderadores

MensagemEnviada: 07.11.2009(Sab)12:34    Assunto: Responder com Citação

Olá Alex, seja muito bem vindo! Temos vários membros internacionais mas acho que você é o primeiro da Costa Rica. Já tive um casal de amigos daí e dizem que é um belíssimo país...como é o aquarismo por aí?

Seu português está muito bom, tanto que na mensagem particular que me enviou (e acabei de responder) eu nem percebi que você não era brasileiro!

Sucesso com um peixe/aquário é medido em ANOS, não meses ou semanas...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lucky El Tico
Novos Membros

MensagemEnviada: 07.11.2009(Sab)13:07    Assunto: Responder com Citação

Obrigado!

Aqui também temos un forum com este, mais muito pqunhinho:Usuarios: 4,603 - Discusiones: 10,058 - Mensajes: 116,690. No proximo domingo nos temos a Convenção Anual com conversas e bate papos de diversos tópicos com relação a aquas doce e marinho.

Também temos colegas de outros países, Espanha, Guatemala, Panamá, Venezuela, USA, mais até agora, nenhum brasileiro.

Os convido vocês visitar o nosso site:

http://acuarios.desdecostarica.com/foro/cmps_index.php
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Introdução a esta Comunidade Todos os horários são GMT - 3 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.