Forum de Discussões Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
lucky El Tico Novos Membros

|
Enviada: 07.11.2009(Sab)11:38 Assunto: Saludos desde Costa Rica |
|
|
Oi gente! Eu me chamo Alex, mora na Costa Rica e gusto muito dos Aquas. Tenho un aqua doce de 227 L plantado. Há poco tempo esotu estudando português, então desculpa qualquer erro ortográfico. Desejo compartilhar minhas experiências e aprender de vocês.
Eu sou apaixonado de sue país e seu natureza. |
|
|
 |
Marcos Avila Moderadores

|
Enviada: 07.11.2009(Sab)12:34 Assunto: |
|
|
Olá Alex, seja muito bem vindo! Temos vários membros internacionais mas acho que você é o primeiro da Costa Rica. Já tive um casal de amigos daí e dizem que é um belíssimo país...como é o aquarismo por aí?
Seu português está muito bom, tanto que na mensagem particular que me enviou (e acabei de responder) eu nem percebi que você não era brasileiro! _________________
Sucesso com um peixe/aquário é medido em ANOS, não meses ou semanas... |
|
|
 |
lucky El Tico Novos Membros

|
Enviada: 07.11.2009(Sab)13:07 Assunto: |
|
|
Obrigado!
Aqui também temos un forum com este, mais muito pqunhinho:Usuarios: 4,603 - Discusiones: 10,058 - Mensajes: 116,690. No proximo domingo nos temos a Convenção Anual com conversas e bate papos de diversos tópicos com relação a aquas doce e marinho.
Também temos colegas de outros países, Espanha, Guatemala, Panamá, Venezuela, USA, mais até agora, nenhum brasileiro.
Os convido vocês visitar o nosso site:
http://acuarios.desdecostarica.com/foro/cmps_index.php |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|