Peixes Ornamentais em Aquário
Forum de Discussões
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Ajuda - Acará Bandeira - Estou tendo problemas...
Ir à página Anterior  1, 2
 Índice do Forum > Ciclídeos e Aquas de Ciclídeos  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
medeiros64
Membros

MensagemEnviada: 18.09.2009(Sex)10:31    Assunto: Responder com Citação

você disse que um dos peixes aparecem com riscos isso é ruim pois ele deve estar apanhando bastante, eles devem brigar por melhores lugares do aqua tente fazer algo nos cantos do aquario esconderijos p/ eles ( esconderijos que eles possoam se esconder um dos outros, faça 2 mas nos cantos do aquario) se puder tire o que te causa problemas enquanto muda as coisas e só o coloque no dia seguinte.

expremente isso e veja no que da bandeiras sao lindos peixes e quando diminuem esses brigas ficam lindos no aquario.

abraço e boa sorte

ha não esquece de postar p/ gente
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RodrigoBote
Membros

MensagemEnviada: 18.09.2009(Sex)10:44    Assunto: Responder com Citação

Olha o acará que tinha antes de reformular meu aquário.

Nunca vi mais bonito que esse, ficou comigo quase 10 meses cresceu demais tava com 15cm. Mas em um aquário de 74Ltrs era $*#@, ele não deixava nenhum peixe em paz.

Doei para uma loja, devem ter vendido, em troca peguei varias plantas mas no final tudo deu certo. Afinal to feliz com meus apstos agora. Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
oliver576
Novos Membros

MensagemEnviada: 30.09.2009(Qua)23:07    Assunto: Responder com Citação

olá sou novo no fórum e tenho 2 casais de bandeira.E meu amigo tem 3 um casal e um solteiro num aquario de 27 litros e sao matrizes e o que eu acho é que um espaço maior é bom porem se forem cuidados carinhosamente podem ser criados em espaços menores. Eu mesmo tenho um aquario de 72 litros co 2 casais de bandeira (1 casal de comuns e outro de 1 comum e 1 ouro) juntamente com um dojo um cascudo e tres mexirica (1casal e um solteiro). Falou espero ter ajudado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
aline gatinha
Novos Membros

MensagemEnviada: 04.11.2009(Qua)3:32    Assunto: Responder com Citação

Gente sou nova no aquarismo, tenho um aqua 70L resentemente pois o anterior era de 22L pois bem: meu acara que já vivia no aqua menor esta envolto a algo que parecem ser pequenas bolhas em tudo seu corpo, já pesquisei e não encontro nd parecido, alguem p/ fvr poderia me ajudar?
agradeço a atençao de vocês. Crying or Very sad Crying or Very sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
medeiros64
Membros

MensagemEnviada: 14.11.2009(Sab)0:09    Assunto: Responder com Citação

aline usa aquele remedio da embalagem verde (alcon ictio)

e rapido pois é fatal
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aline gatinha
Novos Membros

MensagemEnviada: 14.11.2009(Sab)14:38    Assunto: Responder com Citação

[quote="medeiros64"]aline usa aquele remedio da embalagem verde (alcon ictio)

e rapido pois é fatal[/quote]
pow brigadão mas ele já morreu.
leo123
Regulares

MensagemEnviada: 15.11.2009(Dom)17:56    Assunto: Responder com Citação

oliver

acho dificil de crer que um aqua de 27 litros suporta 3 bandeiras adultos, as nadadeiras deles devem ficare para fora da agua........
já tive uma experiencia parecida, pois quando meu aqua de 100 litros começou a vazar, fui obrigado a colocar meu peixes em um aqua de 25 litros, ( 15 mato grossos, 2 corys, 2 cascudos sendo um bodo amarelo de 10 cm e um alevino, 2 bandeiras Laughing . 1 acara boca de fogo....... foi horrivel, perdi alguns peixes mais em 2 semanas montei denovo o aqua.....

por isso digo que acho dificil 3 bandeiras adultos em 1 aqua de 27 litros.
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Ciclídeos e Aquas de Ciclídeos Todos os horários são GMT - 3 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir à página Anterior  1, 2
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.