Forum de Discussões Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
alexavier86 Novos Membros

|
Enviada: 03.11.2009(Ter)11:10 Assunto: Camarões X Sumatras |
|
|
Ola pessoal
Possuo em minha casa um aqua embutido na parede, ele tem torno de 70 litros e atualmente estao nele 9 neons, 3 tetras Negros e 5 Sumatras, meu aqua agora esta bem estabilizado e indo muito bem as plantas estao crescendo muito e a muito tempo não tenho nenhum problema com meus peixes. Acho muito bonito os camaroes red crystal e gostaria de saber se não teria problemas em colocalos em meu aqua, tenho um pouco de medo pois os Sumatras sao muito intolerantes com algumas especies, já aconteceu de eu comprar peixes novos e ter que devole-los na loja pois senao iriam matalos mesmo.
Alguem já teve essa esperiencia em colocar os camaroes junto com os sumatras? Se alguem puder esclarecer esta duvida agradeço! |
|
|
 |
..Aline.. Regulares

|
Enviada: 03.11.2009(Ter)19:23 Assunto: |
|
|
Os reds virarão rango de sumatra....para ser honesta provavelmente oos sumatras matariam até mesmo os camarões fantasma que são bem maiores, imagina os reds... _________________ "intelectualmente informe e afetivamente intolerável" |
|
|
 |
tbrkaiser Membros

|
Enviada: 04.11.2009(Qua)10:34 Assunto: |
|
|
É verdade, os Sumatras são boniinhos, mas são terriveis....nunca achou neons mortos sem causa aparente ? Eles atacam até peixes maiores que eles......
Olha camarão ai, só se for Pitú.... |
|
|
 |
alexavier86 Novos Membros

|
Enviada: 04.11.2009(Qua)19:03 Assunto: |
|
|
Ola pessoal
Esses sumatras sao $*#@ mesmo, ainda mais os meus pois estao bem grandes, porem eles nunca atacaram nenhum neon, depende do peixe que coloca no aqua eles atacam, esses dias tentei colocar uns limpa fundo, mais tive que os tirar logo depois que coloquei. Por isso é que tenho duvida, fico com receio de que eles ataquem os camaroes quando coloca-los no aqua. Sabem se axiste algum camarão que possa ser colocado com os Sumatras? e também com neons, pois tambem não quero que os camaroes acabem com meus neons.
Abraços |
|
|
 |
tbrkaiser Membros

|
Enviada: 04.11.2009(Qua)22:22 Assunto: |
|
|
Acho que somente os pitu mesmo......contudo, ele atacaria seus outros peixes.
Os demais camaroes sao muito pequenos. |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|