Peixes Ornamentais em Aquário
Forum de Discussões
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Duvida sobre compatibilidade de Guppys e camarãozinho.
 Índice do Forum > Peixes de Fundo e Invertebrados  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Weslley
Novos Membros

MensagemEnviada: 02.11.2009(Seg)20:07    Assunto: Duvida sobre compatibilidade de Guppys e camarãozinho. Responder com Citação

A minha duvida é se os guppys vivem bem com alguma espécie de camarao.

acho muito legal os camarões e tambem gosto de guppys.

alguem já criou esses dois no mesmo aquario?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
educupin2010
Membros

MensagemEnviada: 03.11.2009(Ter)10:32    Assunto: Re: Duvida sobre compatibilidade de Guppys e camarãozinho. Responder com Citação

guppys não vão atacar nenhum tipo de camarão , mais o contrario vai aconteçer dependendo da expecime de camarão... se não me engano acho que todos tipos de camarões vão tentar atacar os guppys... não sei direito mais procure saber mais sobre isso , pois eu já tive em aquarios os dois e sempre os camarões tentavam atacar os guppys.

pode ser que exista um tipo de camarão que não ataca mais não tenho certeza não!
Weslley
Novos Membros

MensagemEnviada: 03.11.2009(Ter)13:07    Assunto: Responder com Citação

vou dar uma pesquisada parece que os guppys também gostao de beliscar o rabbo dos kinguios isso seria um problema já que no meu aquario pequeno tem um kinguio e eu pretendia colocalo no de 72 litro com outros pequenos =[
Jorge Aoki
Membros

MensagemEnviada: 03.11.2009(Ter)14:36    Assunto: Olá... Responder com Citação

Não sei se te ajuda, mas você pode tentar se houver posibilidade de camarões menores que seus guppies (red crystal por exemplo). Já tive camarões fantasma junto de platis em um aqua de 200l, e não tive problemas.[/list][/list]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Yahoo Messenger
senfft
Regulares

MensagemEnviada: 04.11.2009(Qua)20:53    Assunto: Responder com Citação

Tenho camarões fantasmas com neons, e não tenho problemas. Acredito que também não terá problemas com guppys.

Abraços,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Peixes de Fundo e Invertebrados Todos os horários são GMT - 3 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.