Peixes Ornamentais em Aquário
Forum de Discussões
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Tampo de Vidro Temperado - Será que aguenta?
 Índice do Forum > DIY - Faça Você Mesmo  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Hayashi
Novos Membros

MensagemEnviada: 03.11.2009(Ter)13:42    Assunto: Tampo de Vidro Temperado - Será que aguenta? Responder com Citação

Olá Pessoal!
Preciso de uma ajuda, a dúvida é o seguinte: quero comprar um aqua de 172L (Boyu Elegance) de 80X40X45. Já tenho um móvel de vidro com colunas de concreto, mas pretendo mandar fazer um tampo de vidro temperado de 10mm de 90cm x 50cm. Será que esse tampo sustentado por duas colunas de concreto com 23 cm de diâmetro cada suporta o peso do aquário?
Obrigada!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luís_RJ
Membros

MensagemEnviada: 03.11.2009(Ter)21:03    Assunto: Responder com Citação

Olá amigo, sinceramente não acho boa idéia um tampo de mesa para um aquário feito em vidro seja temperado ou não, outra coisa essas colunas de concreto estão fixas no chão, se não, acho que as mesmas com 23cm de diametro vão deixar o conjunto instavel, tome cuidado pois depois de cheio esse aquário pode chegar aos 230kg fácil.
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > DIY - Faça Você Mesmo Todos os horários são GMT - 3 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.