Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Workshop - AQUABASE - nota 1000
 Índice do Forum > Encontros de Aquaristas  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Felix Ferreira
Regulares

MensagemEnviada: 26.07.2009(Dom)7:19    Assunto: Workshop - AQUABASE - nota 1000 Responder com Citação

Pessoal,

O que tenho a dizer sobre a equipe, ou melhor o time da AQUABASE de Aquapaisagismo? Totalmente fantasticos. Adorei ir ao Workshop. Viajei de onibus e voltei no mesmo dia, foi um tanto cansativo, mas valeu a pena e com certeza vou fazer os outros workshops e recomendo. A minhas teorias tomaram vida e a minha cabeca se abriu para uma maneira totalmente diferente de criar aquarios que no caso sao aquascapes. Tirei fotos e gravei algumas imagens que posto mais tarde para deixar todos com gostinho de quero mais. Faco parte com muita honra e satisfacao deste time. E tem mais, comprei um cubo 30x30x30 lindo que pretendo montar nestes quinze dias antes mesmo do meu aquascape maior. Tambem de quebra comprei umas rochas para alimentar meu hardscape. Vou dormir e nao poderia se nao comenta-se isto com voces meus amigos!

AGUARDEM!

ABS!
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Encontros de Aquaristas Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.