Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
Hugo Antunes Regulares

|
Enviada: 07.03.2007(Qua)19:01 Assunto: ampularias e ca`s (Tanganyika) |
|
|
Alguem aqui tem ou teve a experiencia de colocar ampularias com ca`s? hj coloquei 3 ampularias no meu tanganyika, mas mal elas entraram, os T. brichardi foram lhes dar as boas vindas , elas mal colocavam o corpo pra fora e la estava os telmos a tentar lhes retirar um bife. E assim mesmo no comeco? ou vai ser assim ate o fim (das ampularias), caso eu deixe elas la?
Abracao |
|
|
 |
Aquaben Novos Membros

|
Enviada: 07.03.2007(Qua)19:43 Assunto: |
|
|
Grande Hugo
Ampularias com Tangas _________________ Jos |
|
|
 |
Hugo Antunes Regulares

|
Enviada: 07.03.2007(Qua)20:07 Assunto: |
|
|
Ola aquaben, hoje a noite vou ver se consigo identificar a especie que possuo. Se perceber que as agressoes nao diminuirem vou retira-las, sem essa de suplemento extra pros telmos .
Agora sobre os telmos anda acontecendo uma coisa engracada, desde o inicio a femea tinha escolhido um dos machos e passava a maior parte do tempo no territorio deste, a coisa de umas 2 semanas e so o macho bobear e a safada vai pro territorio do outro, ai o corno corre atras dos dois, todo valentao . Mas desova que e bom nada, so os multis, que ja devem ser em torno duns 20 ou mais.
Abracao |
|
|
 |
jose antonio/ez Moderadores

|
Enviada: 07.03.2007(Qua)21:34 Assunto: |
|
|
Hugos os Telms est _________________
 |
|
|
 |
Hugo Antunes Regulares

|
Enviada: 08.03.2007(Qui)12:09 Assunto: |
|
|
Querendo casa nova nada, tem um monte de casa vazia la e eles nem tchum pra elas, retirei algumas ampularias e deixei somente uma pra ver se vinga. Me disseram que as neritinas se dariam melhor junto com os ca`s, o que vc acha? estou pensando em tentar com uma ou duas pra ver no que da.
Abracao |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|