Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
fraus Membros
|
Enviada: 08.02.2007(Qui)20:40 Assunto: TROPHEUS , |
|
|
| ola , tenho um aqu |
|
|
 |
jose antonio/ez Moderadores

|
Enviada: 08.02.2007(Qui)22:02 Assunto: |
|
|
Tudo depende de como vai alimentar ele, o risco _________________
 |
|
|
 |
Hugo Antunes Regulares

|
Enviada: 09.02.2007(Sex)11:06 Assunto: |
|
|
Nunca mantive Tropheus, mas sao sem duvida um dos meus grupos preferidos do Tanganyika. Pelo que ja andei lendo por ai, sao peixes que gostam e precisam ser mantidos em grandes grupos em aquarios igualmente grandes (400lts ou mais), os machos principalmente, sao bastante agressivos com os outros machos, por isso em um grande grupo a porrada e distribuida por igual e ninguem se machuca tanto .
Por que escrevi toda essa balela??? se vc tiver mais de um macho num aquario do tamanho do seu, vc pode vir a ter serios problemas de agressividade.
Pode dar certo??? sim, pode, mas e um risco que vc vai correr.
E prefiro nem falar sobre a alimentacao dos altos, que sao predadores na natureza e seriam obrigados a comer "alface" o resto da vida em nome da boa saude dos Tropheus.
Espero que nao me entenda mal, nao estou falando: nao faca isso que nao vai dar certo, que tudo vai dar m.... Estou apenas tentando alertar que sao varios pontos a serem analizados
Abracao e boa sorte  |
|
|
 |
fraus Membros
|
Enviada: 09.02.2007(Sex)14:08 Assunto: obrigado pela ajuda |
|
|
como ja me falaram alguem sempre sai perdendo .
pelo visto vcs pensam da msm maneira .
acho q o correto seria s |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|