| Autor |
Mensagem |
nitromind Membros

|
Enviada: 11.01.2007(Qui)17:31 Assunto: Ajuda Aqua CA's, Layout, Substrato e Rocha alcalina(fotos)!! |
|
|
Ola galera, venho pedir a ajuda de vcs pois preciso de uma decoracao para meu aqua de CA 100cm x 40cm x 50cm @ 8mm filtro externo amazon E-700 750l/h, no substrato eu estou usando umas pedrinhas tipo brita bem brankinha com um tipo de areia do mesmo material acho q e' dolomita ou marmore nao sei ainda, entao por favor preciso de rocha ALCALINA eu conheco so a rocha calcaria, ja vi um aquario na internet mt bonita com substrato branco e rocha calcaria branca, mas eu queria um contraste legal, usei ate' agora so 19kg de todo o substrato pq meu dinheiro acabou, mas ja estou providenciando o resto ;P acho q mais uns 10kg esta bom ou nao ? no movel eu usei colunas de constru _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux"
Editado pela última vez por nitromind em 11.01.2007(Qui)23:37, num total de 1 vez |
|
|
 |
renanrodrigues Regulares

|
Enviada: 11.01.2007(Qui)21:44 Assunto: |
|
|
ola amigo, uma pedra que contrastaria com substrato branco _________________
 |
|
|
 |
nitromind Membros

|
Enviada: 11.01.2007(Qui)23:13 Assunto: |
|
|
blz, mas eu preciso de alcalina pra manter o ph ideal mas obrigado amigo
ate breve _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux" |
|
|
 |
Orlando S F Regulares

|
Enviada: 12.01.2007(Sex)17:52 Assunto: |
|
|
nitromind,
vc precisa de mais substrato...
|
 |
nitromind Membros

|
Enviada: 12.01.2007(Sex)18:15 Assunto: |
|
|
Valeu osf me ajudou muito vou por mais uns kg de substrato vou fazer o teste jaja, posso tirar um pouco do substrato do aquario pra fazer o teste ? e pretendo por mais filtros pelo menos 1 mais potente ;D mas pra come _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux" |
|
|
 |
nitromind Membros

|
Enviada: 13.01.2007(Sab)19:51 Assunto: |
|
|
e ai pessoal, hj comprei testes novos e os fiz
ph = 7.8 e ja usei o alcali pra melhorar o ph
amonia = 0 espero q nao seja falso hee
ate' agora sao so esses e comprei uma bomba vigo ar t-700 q tem uma vazao de 700l/h to pensando em mudar a bomba e usar a do filtro pra fazer um filtro interno DIY e queria saber se uma bomba de 150l/h e' boa pra fazer a movimenta _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux" |
|
|
 |
Manoel Novos Membros

|
Enviada: 14.01.2007(Dom)18:19 Assunto: |
|
|
Nitromind,
Voc |
|
|
 |
nitromind Membros

|
Enviada: 14.01.2007(Dom)21:44 Assunto: |
|
|
Blz realmente e' uma boa ideia, com o Alcali consigo manter o ph alcalino entao agora e' so botar um pouco mais de substrato to pensando em completar com area de praia devidamente tratada oq vcs acham ? _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux" |
|
|
 |
Orlando S F Regulares

|
Enviada: 14.01.2007(Dom)22:40 Assunto: |
|
|
fica muito bonito com areia de praia e tem umas q contem conchinhas e alcalinizam e tamponam a agua!!!
abra _________________
 |
|
|
 |
|
|
|