Forum de Discuss Peixes Ornamentais e Aquarismo |
|
| Autor |
Mensagem |
Hugo Antunes Regulares

|
Enviada: 08.01.2007(Seg)10:07 Assunto: Problema com conchicolas |
|
|
Um tempo atras o Jose Antonio/ez me falou que as coceiras nos meus multis podia ser problema com os parametros da agua, dito e feito, o pH estava muito baixo (7,6) idem para a alcalinidade e a dureza, acertado esses parametros eles pararam de se cocar. Nesses ultimos dias eles voltaram a se cocar, medi os parametros e eles estao ok; pH8,6, KH12, GH10, temp. 27, amonia 0, nao sei nivel de nitritos e fosfatos pois nao tenho os testes, mas mantenho uma rotina de TPA`s de cerca de 30% por semana, o que poderia estar ocorrendo? eles estao comendo bem e nao tem nenhum sinal de feridas ou manchas na pele.
Aproveitando o topico, alguem aqui conhece ou usa o Seachem Cichlid Trace? E bom usar ou e so mais um produlto pra se gastar dinheiro e que nao traz nenhum tipo de beneficio aos peixes? |
|
|
 |
jose antonio/ez Moderadores

|
Enviada: 09.01.2007(Ter)18:58 Assunto: |
|
|
Oi Hugo
use esse produto Pharmaceuticals Stress Zyme ,isso resolve o seu problema.
abra _________________
 |
|
|
 |
Hugo Antunes Regulares

|
Enviada: 11.01.2007(Qui)13:49 Assunto: |
|
|
Fala ez, esse produlto e pra acelerar a formacao da biologia ne? vc acha que sao os compostos nitrogenados que podem estar ocasionando isso?
Abracao |
|
|
 |
jose antonio/ez Moderadores

|
Enviada: 11.01.2007(Qui)16:04 Assunto: |
|
|
Sim, o nivel de poluentes pode estar alto, esse condicionador de agua,n _________________
 |
|
|
 |
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|