Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Setup para um aquario muito grande...
 Índice do Forum > Ciclideos  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Pedro Bhz
Membros

MensagemEnviada: 08.01.2007(Seg)15:43    Assunto: Setup para um aquario muito grande... Responder com Citação

caros amigos aquaristas do era.... dentro de 6 meses estarei realizando um sonho que tenho tido de uns tempos pra ca.... montar um aqua realmente grande na minha casa,,, porem estou com receio de fazer um aqua desses para C.africanos... pois como ja sei porque tenho uma aqua 160 l de Cas.. sao peixes muito exigentes quanto aos parametros da agua .. minha ideia inicial era fazer um aqua para C. Americanos... mas ainda nao me decidi... o aqua tem 1,90 x 1,10 largura x 0,80 de altura ou seja 1662 l... como nunca tive experiencia com aqua desse porte antes busco aqui informacoes para um setup adequado

* filtragem ( com certeza nao deve ser possivel e nem recomendado utilizar filtros externos neh? )

* substrato ( para um aqua desse tamanho busco algo muito barato se nao nao vou ter $$$$ para comprar tudo hehehe )

* iluminacao... (luminarias nem pensar neh? quantas lampadas?)

* aquecimento ( acho que um termostato nao e necessario neh ja que um aqua com tanta agua na deve perder o calor e nem ganha-lo tao rapidamente)

aguardo sugestoes.... mas minha preocupacao principal e quanto a filtragem... abracos...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
magnosilva
Regulares

MensagemEnviada: 08.01.2007(Seg)17:28    Assunto: Responder com Citação

Oi amigao eu tamb
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aires_becker
Regulares

MensagemEnviada: 08.01.2007(Seg)18:16    Assunto: Responder com Citação

Quando montei o meu aqu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Ciclideos Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.