Opa Igor,
Hj eu fui la ele tinha colado o aquario ja tava finalizando so as travas e amanha pela manha ele vai por a agua pra ver.
A forma que ele colou foi a seguinte: os vidros do da frente e de tras foram colados do lado do vidro do fundo e os vidros laterais ele colou por cima do fundo sendo q os laterais estao entre o dianteiro e traseiro ate' gostei minha preocupa _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux"
Opa galera,
fui pegar o aqua hj ! cheguei la, ele tava cheio de agua ate' o talo pra ver se aguentava passou a manha toda assim tava tudo tranquilo dai eu trouxe hj
segue umas fotos ai:
falouu _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux"
Po cara eu espero q de certo tbm eu to com receio de acontecer alguma coisa
esse aquario e' imenso to pensando em deixar ate' o sabado com agua pra ver mesmo se o bixo aguenta !
entao eu estava com muita vontade de fazer um aqua pra CA mas como eu to inciando ainda acho que nao vou dar conta, e aqui em sao luis nao tem os peixes que eu quero e ficar comprando peixe na internet e' foda pq acaba com o peixe o frete etc.. eu ainda to na duvida, nao to mt a fim de fazer plantado quero com rochas ou coral morto hehe e to querendo por um fundo 3d tbm, hj fui ver o movel pra fazer dai o mais barado que achei foi R$270,00 simples.. dai eu liguei pra um amigo q tem uma empresa de fazer movel e talz ele disse q vai fazer pra mim mas vai demorar um pouco pq ele ta cheio de pedido entao eu vou esperar, ate' ciclar e ir colocando os peixes vai demorar um pouco mas e' isso ai... aceito ideias e talz pra aqua com rochas se eu for por algas sera poucas.. queria deixar um aspecto mt claro e calmo tava vendo os tipos de substratos eu aceito ideias tbm muitas por sinal valeu _________________ "pq o destino do homem e' ser livre.. use linux"