Peixes Ornamentais em Aquário

*** Forum Temporariamente Indisponível para realização de upgrade no script ***

Forum de Discussoes
Peixes Ornamentais e Aquarismo

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
aeee pessoal carne nova no pedaco
 Índice do Forum > Introducao  Responder Mensagem   Novo Tópico
Autor Mensagem
Juliano Braga
Membros

MensagemEnviada: 08.04.2005(Sex)0:36    Assunto: aeee pessoal carne nova no pedaco Responder com Citação

Eu ja cheguei dando pala, desculpa mais eu num sabia da existencia do forum entao tinha tentado posta uma pergunta na galeria, minhas sinceras desculpas, foi falta de atencao minha mesmo.Agora qnto a mim, eu sou novo no pedaco nao entendo muito mais tenho estudado o site de cabo a rabo pra sabe ao maximo sobre esse hobby, ja tive aquarios mais aquele negocio de crianca, agora to montando um grande e pra ser levado a serio, ainda estou a fazer a selecao dos peixes q eu quero cirar, soh sei q nao podem faltar os acaras disco q soa minha paixao, infelizmente acredito q sejam meio complicados pra um iniciante neh, masi pra isso to ae, espero pode conta com a ajuda de vcs obrigado e teh mais!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Introducao Todos os horários são GMT - 2 Horas Responder Mensagem   Novo Tópico
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.