Peixes Ornamentais em Aquário

Aequidens rivulatus
Green Terror

 A Era de Aquários > Peixes de Aquário > Green Terror - Aequidens rivulatus

Fotos & Comentários

Aequidens_rivulatus_5.jpg (38kb)
Fotografia: Alexandre Ludwig
Comentário

Tenho um Green Terror há cerca de um ano, de 14 cm, junto com um jack blue maior do que ele e um oscar de 30 cm, num aquario de 250 litros. Ele não briga com nenhum dos outros e também não é agredido. É muito mais ativo que os outros dois, dando muita vida ao aquário. Fiquei impressionado com a velocidade de crescimento, tinha menos da metade do tamanho atual.

Contribuído por Alexandre Ludwig
Comentário

Eu tenho um green terror de 11 cm que junto com um casal de convicts. No início o green era dominante, mas quando os convicts se acasalaram, começaram a bater muito no green e eu tive que separá-los. No geral é um peixe bem tranquilo, ele se impôe sem estressar os outros peixes. Não aconselho colocar peixes muito pequenos junto, pois é possivel que ele os coma. É um peixe muito comilão, o meu adora comida de goldfish flutuante.

Contribuído por Marcelo Nakassu
Comentário

Tenho 3 green terrors no meu aqua. Vivem junto com festivo, acará do Congo, severo, papilochromis e outros. Bom, ao contrário de alguns comentários, os meus greens não comem peixes. Dos três que tenho 1 tem 16 cm e nunca comeu comida viva, não aceita nem minhoca, e é ela que manda no aquário e deixa isso bem claro...claro, sem machucar nenhum dos outros, até aparta algumas briguinhas que acontecem entres os dois greens menores. Adoro esse peixe, é muito bonito e realmente diferencia dos demais!

Contribuído por Vinicius Leandro
Comentário

Tenho um green terror com 17 cm junto com um oscar de 30 cm e outro albino de 15 cm. No começo o green terror apanhava muito do albino e isso me surpreendeu, já que na loja me disseram ser um peixe muito agressivo. Com o passar do tempo eles foram se acustumando e vivem muito bem hoje. Ele come peito de frango e peixes. É um excelente peixe para ser criado em aquários grandes, e muito bonito

Contribuído por Jose Junior Muniz

Tem alguma experiência para partilhar nesta página? Não precisa registrar-se para contribuir! Sua privacidade é respeitada: seu e-mail é publicado somente se quiser. Todas as submissões são revisadas antes da adição. Escreva sobre suas experiências pessoais, sem abreviações, sem linguagem de chat, usando pontuação e capitalização padrão. Pronto? Então envie seus comentários!



 Páginas:  1  | 2 

oF <=> oC in <=> cm G <=> L