Peixes Ornamentais em Aquário

Baensch Aquarium Atlas, Volume 1

 A Era de Aquários > Livros de Aquário

Críticas
Clique para Encomendar!
Capa Dura:
Capa Comum:

Autor: Hans A. Baensch, Rudiger Riehl, Hans A. Smith, Eberh Schulze
Editora: Microcosm Ltd. (1997)
Formato: Capa Dura ou Comum, 13x19 cm.
Páginas: 992
Comentário

O Aquarium Atlas Vol. 1 do Baensch e o Mini-Atlas do Axelrod são os dois mais populares e amplamente vendidos livros de aquarismo no mercado. Todo aquarista sério, iniciante ou experiente, deve ter pelo menos um dos dois. O Atlas do Baensch não tem tantas espécies e fotos quanto o do Axelrod, mas para cada peixe listado ele oferece uma grande riqueza de informações detalhadas sobre origem, cuidado, alimentação, reprodução, e outras características. As primeiras 70 páginas contém uma bem escrita e ilustrada seção sobre o básico de aquários, tecnologia e acessórios. Depois vem uma seção de 77 páginas com belas fotos e informações sobre 100 espécies de plantas aquáticas. Em seguida vem uma seção de 723 páginas mostrando belas fotos e caracterizando detalhadamente 600 espécies de peixes. O livro termina com uma seção sobre cuidado e manutenção, uma sobre doenças, e finalmente um grande índice por ordem de Nome Científico, Nome Comum, e Sinônimos. Cada livro desta série pode ser comprado com Capa Dura ou Comum, mas se você tiver os recursos, eu recomendo enfaticamente a Capa Dura!

Contribuído por Marcos Avila
Comentário

Obrigado pela bela introdução. Nós também temos agora o Volume 4 traduzido para inglês (somente capa dura). E todos os outros volumes foram revisados, com nomes atualizados, etc.

Tradução do comentário enviado pessoalmente por Hans Baensch (autor)

 Submeter um Comentário 

Tem alguma experiência para partilhar nesta página? Não precisa registrar-se para contribuir! Sua privacidade é respeitada: seu e-mail é publicado somente se quiser. Todas as submissões são revisadas antes da adição. Escreva sobre suas experiências pessoais, sem abreviações, sem linguagem de chat, usando pontuação e capitalização padrão. Pronto? Então envie seus comentários!

                                       

oF <=> oC in <=> cm G <=> L