Peixes Ornamentais em Aquário

Este repositório é para consulta apenas. Novas discussões ocorrem no nosso Forum de Aquarismo atual.

Arquivário 2006
Acervo de Tópicos de 2005/2006

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Refrigeração em um nano de 120L
 Índice do Forum > Química e Equipamentos Marinhos  Pesquisar Forum
Autor Mensagem
Cristiano Lupo
Novos Membros

MensagemEnviada: 27.12.2006(Qua)2:44    Assunto: Refrigeração em um nano de 120L Responder com Citação

Bom, estou montando meu primeiro aqua marinho de 75x35x45 = 118L, e estou com dúvida quanto a refrigeração.. Tipo.. não sei nada sobre o assunto, e gostaria de saber o que eu preciso para montar a refrigeração? (sem grana para comprar um chiller)
queria saber qual o tamanho da ventuinha que necessito e de quantas eu preciso e também quanto ao termostato de ar condicionado.. qual o preço mais ou menos e qualquer eletricista monta isso pra mim?
PS: moro em Catanduva-SP e aqui faz calor pra caramba... agora no verão o aqua tá sem aquecedor e a água não sai dos 28ºC
valeu
abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcos Bizeto
Moderadores

MensagemEnviada: 30.12.2006(Sab)18:18    Assunto: Responder com Citação

Pergunta já respondida várias vezes, a última está inclusive na mesma página, foi a penúltima postagem.
Veja no link http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=37147
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Química e Equipamentos Marinhos Todos os horários são GMT - 3 Horas Pesquisar Forum
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.