Peixes Ornamentais em Aquário

Este repositório é para consulta apenas. Novas discussões ocorrem no nosso Forum de Aquarismo atual.

Arquivário 2004
Acervo de Tópicos de 2003/2004

ChatChat  AjudaAjuda   Pesquisar ForumPesquisar Forum   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Ver Suas Mensagens ParticularesVer Suas Mensagens Particulares   LogarLogar   RegistrarRegistrar 
Site 'brasileiro' da sera??
 Índice do Forum > Aquarium  Pesquisar Forum
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Cleber Tavano
Membros

MensagemEnviada: 12.05.2005(Qui)15:33    Assunto: Site 'brasileiro' da sera?? Responder com Citação

Poutz!

Esse site 'brasileiro' da sera (que tem um banner aqui no forum) tá bem tosco hein?

Eu trabalho com web e em um minuto já posso apontar meia duzia de defeitos:

recorte mal feito no logo (com aquela 'aura' verde), uma fonte estranhissima logo na página inicial que não tá em GIF.

recortes feitos nas coxas dos produtos (com aqueles quadrados cinza em volta)

nem vou comentar do site estar num provedor gratuito. tem provedor de R$ 9,90 por mês, se quiser indico um.

O site original da sera alemã e um dos melhores da internet , com laboratorio, dicas de manutenção, passo a passo da montagem...

Enfim, fica a minha opinião.
Vladimir Simões
Moderadores

MensagemEnviada: 12.05.2005(Qui)15:51    Assunto: Responder com Citação

Oi Cleber,

esse site foi feito apenas para uma rápida apresentação da sera e como molde de anúncio publicitário que veiculamos em revistas especializadas.

Logo teremos um site novo, provavelmente do mesmo nível do alemão. E em nosso próprio provedor... Wink

Seguindo a nova filosofia da Aquarium e a filosofia da sera, teremos um site altamente informativo sobre aquarismo de qualidade e acessivel a todos os níveis. Porque aquarismo só se desenvolve com informação: o resto é apenas acessório (e não é trocadilhos ! Rolling Eyes Laughing ).

Aguarde que logo ele deve ir ao ar,

OK ???

Agradeço a atenção, um abraço !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cleber Tavano
Membros

MensagemEnviada: 12.05.2005(Qui)17:23    Assunto: Responder com Citação

Oi Vladimir,

Faço votos, por que tenho um apreço todo especial ao site da sera: depois de vários anos parado em aquarismo, foi navegando no site deles que voltei a ter peixes.

Eles que me apresentaram os peixes mais lindos do mundo (os apistos, claro) ehehe

(ehehhee, pra você ter uma ideia, só fui conhecer uma coisa que eles chamam aqutan em 2005! Sou da época que se usava 'água da caixa' e só existia um remédio para todos os males: Parasiticida e Fungicida Atlantys Shocked Será que isso ainda existe?????? Very Happy Very Happy )

Falei do filtro feito de tubos de pvc furado? Twisted Evil

Se precisar de serviços em internet, estamos aí Wink

abraços
Mostrar os tópicos anteriores:   
 Índice do Forum > Aquarium Todos os horários são GMT - 3 Horas Pesquisar Forum
Ir para:  
  Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.